-JNR- 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 - Tutorial - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se conseguirem Agredeçam Por Favor ;) Qualquer dúvida perguntem ... OBS: A oferta está no Super Rewards,no vídeo esqueci de dizer :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Opa valeu vo tentar fazer Ja ja edito Edit ~ Vlw cara se chegar eu te do um beijo na buxexa .-. ai vai da pra eu compra o negao heuahueauhea .-. vlw Não chego ainda não ... faz 1 hora e meia e nada vo tentar o do sometricks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Tenta lá . Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 No seu chego em quantos minutos ? Vlw espero que chegue logo Edit ~ Ainda não chegou mais ja te agradeci Mais chegou uma oferta que eu fiz pelo cel rsrs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aqui chego em uns 20 minutos acho,eu tava fazendo o tutorial ai chego depois,devo ter demorado uns 30 minutos pra fazer o tutorial :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Eu Vou testar aqui e jaja edito se chegar, mais mesmo assim vlw a intençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aaah muleek vc ée o cara veey deu cerrto !!!!!! so esppera caiir o zp ai eu ediit . !! afff ! faiiz mais de 30 minutos e o treeko n xega ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlos14 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vou espera chega o zp ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Se der certo agradeçam :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSmooncK 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 mano eu fiz a uns 10~15 minutos , mais la onde ve o status da offerta ,nao ta como confirmado , tem o baguio de relatar problema la só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ei cara me responde uma coisa, essa oferta so pode ser feita uma ves ? ou varias ? ou com camufladores de ip ? ( Obs : Deu certo o ZP chego em 3 minutos O.o Levou meu THX ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 mano eu fiz a uns 10~15 minutos , mais la onde ve o status da offerta ,nao ta como confirmado , tem o baguio de relatar problema la só Po mano nem sei , aqui deu certin ve ai espera ve se vai chegar ou tenta fazer de novo ! Ei cara me responde uma coisa, essa oferta so pode ser feita uma ves ? ou varias ? ou com camufladores de ip ? ( Obs : Deu certo o ZP chego em 3 minutos O.o Levou meu THX ! ) Po mano ai eu não sei,eu só fiz 2 vezes essa oferta. 1 na minha conta. e 1 na conta FAKE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes812 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw mano deu certinhu demorou 4 mintuos e caiu aquio o zp ! vlw msm por compartilhar !! aee mano tava vendo aki quanque oferta gratis que tiver esses num,eros e vc mudar para 23 vc ganha zp !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ajuda ai ajjuda ai quando eu cliko no SuperRewards naum aparece nada so aparece politica de privacidade !alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSmooncK 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ajjuda ai quando eu cliko no SuperRewards naum aparece nada so aparece politica de privacidade !alguem ajuda ai o seu igual o meu mais aparece la em sometrics la em baixo procura la aki n deu certo a off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ♦ aff meu Super Rewards, ta bloqueado, mais valeu pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ae Ocean, Somos 2 -.- se alguem souber como desbloquear... Tamo presisando -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @ k67nrb ♦Eu sabia desbloquear mais agora meu método não ta mais pegando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Pelo que eu sei é só mandar uma mensagem falando que foi apenas um engano mais tem que ser em inglês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aew gente boa vlw aew oferta funcionando 100 % Sou o .Sexy. La acabei de ganhar rpk Gold vlw aew amo voceis .-. print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Fico Feliz de ter ajudado vocês,estou aqui pra isso :p Bom o caso Super Rewards aqui tbm estava bloqueado, mais agora ta normal aqui,desbloqueou sozinho ! Então infelizmente nisso não posso ajudar :droga: Sorry Posso Pesquisar para tentar descobrir se tem como desbloquea-lo, Vou tentar achar, se eu conseguir pode deixar que eu digo a vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 -fmz mano ajuda ae meu superrewards num aparece nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JNR- 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 -fmz mano ajuda ae meu superrewards num aparece nada ! Jaé mano . Vou pesquisar aqui,se eu conseguir eu boto aqui pode deixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aguardando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keviesp 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 nao funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados