Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12


moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

  1. 1. Merece Fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

moysesbrr . Dá pra min deixar ele pegano frag e ir mexer no MSN ? * VLW.

 

Não, não da pra fazer nada enquanto o macro estiver sendo usado, pra usar esse tipo de "bot" é melhor ir fazer outra coisa, sai de casa, vai passear, vai ver um filme, e não deixa ngm mexer no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra nunca vai funcionar no gc pq a porra do comando do mouse e do teclado do gc sao diferentes da do mouse e a do teclado que se usa na area de trabalho do pc, só um imbecil cairia nessa de que esse troço funfa, mais vlw a tentativa o nubao o topico quase que me enganata!!!

Levo meu thanks por quase me engana, normalmente isso nao acontece:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiostronda1

Cara esse recurso so pegar em sistema windows7. 64 porisso nao pega .Acho que resolvi algumas outra perguntas de usuarios.

@[Wc]LorDx4EveR

sem tem como pegar dio ,mari ,amy.

@hikenace

Cara tenta fechar tudo que voce esta usando no seu pc(grand chase ,internet,etc)e tenta dnv baixar a e extraia o arquivo pro desktop pra ser mais facil de localizar.

Se tiverem outras duvidas pesso que mandem print pra eu ver pra colaborar.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu erro q q eu faço pra resolve ?

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se auguem ai tiver caçando augum jogo soh clica baixa e joga otimo jogo :yes: e esse aki nao tem akele mon de gent com hack e enche o sako xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otazz, isso aconteceu comigo tbm, faz o seguinte... Se seu GC ta aberto feche-o, reinicie o pc, depois instale o MOUSE RECORDER PRO (SE VC JÁ INSTALOU, VC DESINSTALA E PASSA UM CCLEANER e REINICIE O PC).

SE DEU CERTO OU NÃO ME COMUNIQUE!

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.