Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12

moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Não confio nisso ai não. Tem que baixar muitos programas, sei lá hein.:no:

Cara , na verdade vc só baixa o Mouse Recorder. qe é totalmente livre de virus por ser feito por um empresa e segundo por estár no baixaki(qe não hospeda arquivos com virus) . e o auto kill é por sua conta. õ/

---------------------------------------------------------------------------

Pena qe aqi não pegou, o mouse recorder nun funciona na janela do GC. ;s

Mas obrigado por compartilhar . Continue assim. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , na verdade vc só baixa o Mouse Recorder. qe é totalmente livre de virus por ser feito por um empresa e segundo por estár no baixaki(qe não hospeda arquivos com virus) . e o auto kill é por sua conta. õ/

---------------------------------------------------------------------------

Pena qe aqi não pegou, o mouse recorder nun funciona na janela do GC. ;s

Mas obrigado por compartilhar . Continue assim. õ/

Vlw cara ^-^,vc por acaso sabe onde tem um tutorial ensinando a fazer hack ?

Link para o comentário

pera so uma pergunta brow eu extrair e apareceu 2 paradas qual deles eu uso eo o Mouse Recorder Pro 2 e pa que serve o Mouse Recorder Play??????

moysesbrr reponde sf

O setup.exe ? Clica nele e instala,o Play é pra fazer tudo que você fez e repetir ! Isso faz você passar as fases automaticamente

Link para o comentário

Aqui deu um problema no final,você fala pra enquanto estiver pegando frag sozinho jogar xbox 360 mas eu não tenho tambem:chorando:Eu acho que você poderia dar um xbox 360para todas as pessoas que visitaram esse tópico.

Link para o comentário

Tentei várias vezes e não deu certo aqui, fiz como mostra o vídeo, mas depois que eu aperto play, a setinha do mouse apenas meche e da umas travadas, mas no gc não faz nada :/

Pena que aqui não deu, mas levou meu thanks :D

Link para o comentário

Aqui deu um problema no final,você fala pra enquanto estiver pegando frag sozinho jogar xbox 360 mas eu não tenho tambem:chorando:Eu acho que você poderia dar um xbox 360para todas as pessoas que visitaram esse tópico.

Vou ficar pobre assim :x oheaoheaoiehaoeiaheoiae :chorando:

Muito bom cara, aqui funcionou perfeitamente!

Obrigado por compartilhar conosco ^^[/color][/b][/size]

:D De boa cara! To ai pra o que der e vier ^^,até mais! heoaiheaoi :rock:

Tentei várias vezes e não deu certo aqui, fiz como mostra o vídeo, mas depois que eu aperto play, a setinha do mouse apenas meche e da umas travadas, mas no gc não faz nada :/

Pena que aqui não deu, mas levou meu thanks :D

Cara,tenta ver uns tutoriais no youtube de como usar o Mouse Recorder Pro 2,você está usando o GC em modo janela ? ( Vou dormir agora,amanhã respondo todos! )

Ja Testei para tentar fortalecer Meu colar e nao foi mais com esse seu explicado e com video acho que vou conseguir vlw manin

^-^ Blz manin,se der da um thanks no tópico e vota pra ser fixo :D :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.