Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12

moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Parabéns mano, vou testar, se funfar vai ser muito da hora.

Dá pra botar numa fase do Dio (com Drop Hacker tb, é claro), " fuçár " nele e bota pra fazer sozinho.

Aí da pra ir pra uma festa e talz e quando cê xega ja vai ter tudo pego !

Valeu pela ideia, levou Thanks' e merece o Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conhese outro programa com a mesma eficiência?

Minimizar é normal,mas travar é do seu pc cara :/

o estranho é que ele funciona normal quando o GC ta fexando .-.

fiz um teste agora, fiz um macro que eu fortalecia um colar e abria um bloco de notas, ai coloquei pra reproduzir

quando coloquei o mouse sumiu, ai cliqei na desktop o mouse foi lá e fez o bloco de notas

sabe de alguma solução ?

Link para o comentário

Olha cara vou te explicar alguns argumentos que aconteceram aki no sistema do Windows XP para ver se vc resolve logo isso e manda um resultado logo

1-Primeiro deu um problema não queria instalar ai depois que reiniciei instalou certinho

2-Olha vc vai la no mouse recorder e clica record grava toda a fase wae quando vc da play a seta so vai ate a divisão do desktop e a janela do GC e para e fica la até o tempo de macro terminar e abrir novamento o mouse recorder

3-O sistema do mouse recorder funciona perfeitamento fora da janela do GC e até dentro de outros jogos como Lineage 2 gracial final epilogue

Estou aki em nome de todos em que o programa(mouse recorder pro) não funciona dentro da janela do GC para te pedir encarecidamente resultados

Link para o comentário

legal dei meus thx:yes: mas tem come pegar dio com ele:pensativo:?? me ajuda ai:cool::smiley:

ai mano fala seu sis operacional ae,se tu usa ant-virus,como tu feiz mlk

manda seus dados...

pq pelo que vejo o o seu funfou

quero isso tb =D

Link para o comentário

Olha cara vou te explicar alguns argumentos que aconteceram aki no sistema do Windows XP para ver se vc resolve logo isso e manda um resultado logo

1-Primeiro deu um problema não queria instalar ai depois que reiniciei instalou certinho

2-Olha vc vai la no mouse recorder e clica record grava toda a fase wae quando vc da play a seta so vai ate a divisão do desktop e a janela do GC e para e fica la até o tempo de macro terminar e abrir novamento o mouse recorder

3-O sistema do mouse recorder funciona perfeitamento fora da janela do GC e até dentro de outros jogos como Lineage 2 gracial final epilogue

Estou aki em nome de todos em que o programa(mouse recorder pro) não funciona dentro da janela do GC para te pedir encarecidamente resultados

exatamente como aconteceu aqui, mas aqui é win7

Link para o comentário

Uai fiz tudo passo a passo, assisti video aula fiz o trem do mesmo jeitinho

Mas só funfa fora do GC na janela do jogo nao vai por quê??!! :pensativo:

Tava vendo uns cara com mesmo problema... se tiver uma soluçao pra nois

Link para o comentário

cara o topico esta otimo, so falta usar mais uma cores, pah

e so nao leva thanks pq tah na area errada - area de tutorias neah

mas o topico tah bom

Não cara o tópico nas está na área errada pode dar thanks lá =D

Porque é um utilitário! Pode estar em ambas as areas: é um tutorial, mas tbm um utilitário para BOT.

;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.