Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12

moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Forcateledor de Colar e Catador de Frag's 24/12 com VÍDEO AULA!

Aewww Galera =D

FUNCIONAL SÓ EM WINDOWS 7 64 BIT!

Hoje estou trazendo um programa que grava macros (BOT), ele servirá para muita coisa, como:

> Fazer QUALQUER missão automaticamente

> Pegar Frags automaticamente

> E muitas outras coisas, como Fortalecer Colar, Runas... Tudo que você quiser!

Mas hoje eu ensinarei apenas a pegar Frags automaticamente! As outras coisas mais em breve...

Vídeo Aula:

Tutorial!

> Instale o Mouse Recorder Pro 2

> Entre no GC,faça uma sala com a fase que você for pegar os frags (eu recomendo Ruínas de Prata).

> Pressione ALT + Enter para deixar o GC em Modo Janela

> Vá no icone do Mouse Recorder Pro 2, abra ele !

> Clique em Record,e volte para o Grand Chase apertando ALT + TAB,e aperte F9 para começar o jogo

mousecpia.png

> Faça a fase inteira normalmente com o Auto Kill que você utiliza,pule as falas apertando X normalmente

> Quando você acabar a fase e estiver na sala,se aparecer o Menu de missões,clique para ele fechar,e clique de novo no mesmo lugar onde estava o X,e vai abrir os Talentos feche a janela,volte para o Mouse Recorder Pro 2 e aperte STOP. Fizemos isso de fechar a janela de missões e abrir os talentos,pois se a janela de Missões abrir quando você upar na fase,não vai começar a fase de novo,pois a janela de Missões estará aberta e não terá como ele iniciar a missão novamente.

parteeeee.png

> Pronto,tudo que você fez,foi gravado pelo programa,aperte Play que ele irá fazer tudo novamente.

> Ele vai fazer tudo novamente uma vez só,veja se tudo deu certo nessa primeira vez,se deu... vá em advanced no Mouse Rercorder Pro 2,e mude o numero 1 para 0!

mudar10.png

> E aperte play novamente,agora deixe ele fazendo o trabalho todo de pegar frag com Auto Kill,e vá jogar um Xbox 360 :D

OBS: Não use o PC quando o programa estiver pegando frag! Pessoal, o nome do programa é Mouse Recorder Pro, mas ele também grava o teclado! =D

Então é mouse e teclado ^-^

Créditos!

Obrigado ao LuigiChase, que editou todo o tópico, organizando e melhorando.

E a mim,por ter tido essa idéia de pegar Frag's com tanta facilidade :D Moysesbrr

VOCÊ PODE FAZER A MESMA COISA COM SEUS COLARES DE GP E CASH!

AJUDEI ? AGRADEÇA!

FUNCIONAL SÓ EM WINDOWS 7 64 BIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma organizada melhor no tópico com mais cores e fontes...

E seu tópico está na área errada!

Mais thx por compartilhar.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Caramba mto bom... Eu jah usei o mouse recorder pro pra pegar a Mari... mais nunca pensei em pegar frag =D pena qe jah tenho todos os chars 4 classe =/ Mais ainda posso usar para upar minha amy .-.

Link para o comentário

Caramba mto bom... Eu jah usei o mouse recorder pro pra pegar a Mari... mais nunca pensei em pegar frag =D pena qe jah tenho todos os chars 4 classe =/ Mais ainda posso usar para upar minha amy .-.

Vlw kra,vo "estudar" um pouco pra começar a fazer uns hack maneiros pra galera ai :D

Link para o comentário

Gente.. aqui o Mouse Recorder depois de instalar da um aviso assim:

MRP22UpgradeTool.exe - Erro no aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).

Ajuda aeeee...

Tente baixar com outro navegador para ver se dá o mesmo erro,se der fale!

Link para o comentário

Cara.. malz ae estorva aqui..

mas eu to com uma duvida...

Se o mouse recorder grava só o movimento do mouse como vou ficar dexando ele sem tocar no teclado??

Ele grava o movimento do teclado tambem??

Sim,ele grava os movimentos do teclado também!

Link para o comentário

funfa[/color]

Mais Quaquer Paradinha Ja da Erro

Mais Vlw xD

É isso ai,tem que seguir o tutorial direitinho que funfa :D

Me parece seguro, ja ouvi dizer nesse mouse recorder, usam isso pra combat arms..., nao estou com tempo de testar agora, mas depois de testar eu edito, e espero que funcione! Assim eu ate votarei para darem fixo =)

@GENTE, NAO PRECISA DE SCAN, ESTA NO BAIXAKI!

@Uma duvida, se eh so mouse, como vai teleportar pro proximo stage da missao quando tem que apertar Baixo?

Ele também grava o teclado ^^,então é mouse e teclado :D,espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.