Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Zone

'Punisher~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, já faz muito tempo que venho presenciando demora nos reports e inatividade dos moderadores da area de tibia , antes a situação estava complicada , mais agora que um moderador deixou a staff , e estamos apenas com o agt , e este em questão não tem tempo suficiente para cuidar de toda a area sozinho , eu queria pedir alguma solução , seja implantando outros moderadores ou requerindo dos globais mais atenção nesta área .

antes que surjam comentarios , vou logo adianta que de forma alguma eu criei isso para me candidatar á vaga e , me auto-promover para moderador , sei que a escolha é feita por quem mereçe mais , e não , quem pede , aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu querido, como só tem um, está meio difícil, e temos também, nossa vida secular, alguns ainda estão com estudos, com certos problemas etc.

Espere que tudo se resolverá, para isso caso não apareça o Tibia. os Globais e Coordenadores, tão ai.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

sim , eu sei que temos vida , não vivemos só de webcheats , mais convenhamos , que uma area só ter um moderador , e inativo ainda , ? fica meio dificl depender sempre dos globais , tem coisas que agnt reporta e 2 dias depois ainda não fecharam , e me corriga se estiver errado , mais topicos fechados não deveriam ser mandados para o lixo ? para não faserem spamm nos sub-forums das zones ?

Link para o comentário

Tibia supostamente sairá de sua area propia e voltará para a Game Zone.

Portanto lá terá mais moderadores para modera-lá.

Já que a area é muito menos movimentada, e apenas esta acumulando espaço nas areas fixas.

Mais lembre-se.

"Supostamente" não é "Certeza"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.