Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTO COMPLETO DE COMO USAR O SPYSWEEPER E PROMPT COMANDO

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO USA O SPYSWEEPER

1:baixe o SpySweeper:

http://rapidshare.de/files/20933384/Spy_Sw...weeper.rar.html

2:Abra o SpySweeper

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3:Vá em Sweep

4:Clica em Start:

5:Quando terminar vai aparecer os vírus e spy cookies em seu pc

6:Muito bem.Agora abra o seu Promp de Comando, e vai em "pesquisar...arquivos ou pastas" e pesquise um cookie qualquer que o Sweeper encontrou.Agora veja a imagem:

Bom, observando a imagem dá para entender que:

"cd.." serve para voltar 1 diretório

"cd(espaÃĤo e o diretório)" serve para entrar em um novo diretório(volte 1 por vez, ir de uma vez acho que nÃģo dá certo)

"del(espaÃĤo e o arquivo que deseja deletar.obs:os cookies sÃģo .txt)"

"dir"serve para ver o que está no diretório

"F:";"C:";"I:";... serve para mudar o disco rígido tipo vocÃĻ está no "C:", escreva "F:"(aperte Enter) e vocÃĻ vai para o "F:"

É só isso, no "procurar" veja o nome e onde o cookie está certinho para deletar pelo prompt.

Eu tenho certeza que muita gente sabe mais disso do que eu, mas eu estou compartilhando o meu conhecimento para aqueles que nÃģo sabem.Os cookies nÃģo sÃģo necessários deletar pelo prompt, pode excluir normal, mas os vírus, delete pelo prompt, Ãĩ a mesma coisa que deletar os cookies e Ãĩ mais seguro para acabar de verdade com o vírus,às vezes vocÃĻ joga na lixeira(e esvaziá-la) e o vírus continua ativo e vocÃĻ nem sabe...

Como tem muita gente que sabe mais comando que eu, por favor, escrevem outros comandos para eu aprender, Ãĩ muito divertido mexer no prompt.

OBS:OS VÃÆ’ÂÂRUS QUE VOCÊS ESTÃO VENDO NO SCREEN EU NÃO CONSEGUI TIRAR PORQUE FICA NO REGISTRO E O PROMPT NÃO ACHA...

O TUTO QUE EU FIZ É PARA AQUELES QUE NÃO COMPRARAM O SWEEPER, POIS SEM COMPRAR ELE NÃO DELETA OS VÃÆ’ÂÂRUS

ESPERO TER AJUDADO E COMENTEM POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.