Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão ] Mari - 4ª classe

Joopy-eh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome da Classe: Tecnóloga / Futurista

Arma: Tobores ( Na verdade não existe nenhuma arma com esse nome,é apenas um nome que acho que combina ) - São uma espécie de luva metálica,que deixa visualmente as mãos maiores,cobriria todo o braço da Mari,dando a imprensão de braços mecânicos.

Essa classe deixaria o visual da Mari muito mais ousado: O cabelo dela estaria grande,com dois rabos de cavalo e uma franja curta,mas com mechas de cabelo mais cumpridas de cada lado da franja. Em sua cabeça ela usa uma espécide de um fone de ouvido com um visor azul ( parecido com o do Ciclope do X-Men ). A roupa dela se assemelha à uma armadura feminina só que mais futurista,sua capa seria parecida com duas asas metálicas semelhantes às asas de jatos,e teriam pequenos propulsores.

Vamos às skills: Essa classe teria 2 "modos" ( 6 skills ), um dos modos com skills mais físicas e outro com skills mais relacionadas à tecnologia

Modo 1

1ª Skill - Punhos de Aço - Mari dá 3 socos: O 1º soco é com a mão direita,o 2º com a mão esquerda e o 3º jogaria o inimigo longe,causando uma pequena explosão ( semelhante ao 1º poder da 3ª classe )

2ª Skill - Abalo Sísmico - Mari dá 3 socos no chão: O 1º com uma mão,o 2º com a outra e o 3º com as duas mãos. Isso causa um tremor em todo o mapa,e os inimigos levam dano,são jogados para cima e pequena chance de causar confusão por 5 segundos. Dados os socos no chão,segundos depois ( Somente ao redor da Mari ) acontecem pequenos "Rios de Lava"

3ª Skill - Esferas Energéticas - Mari flutua um pouco acima do solo e,juntando eletricidade nas mãos,dispara 3 esferas trovejantes que causam 3 explosões ( como o "Satélite Explosivo" )

Modo 2

1ª Skill - Prisão Energética - Mari joga 3 dispositivos no chão,que,ao serem pisados pelos inimigos,paralisam-nos durante 3 segundos e causam pequeno dano no hp durante 5 segundos

2ª Skill - Explosão Tripla - Mari joga um dispositivo no chão que faz um holograma daqueles robôs grandes e dourados que aparecem em algumas missões,ele se torna real e dispara 3 esferas que causam 3 explosões,e se autodestrói,totalizando 4 explosões.

3ª Skill - Buraco Negro ( sei que já existe,masss.... ) - Mari joga uma cápsula no chão,que se transforma em uma máquina com um aro de metal com várias luzes.A Máquina começa a piscar suas luzes descontroladamente e então,do aro,começa a surgir um buraco negro que atrai os inimigos; a máquina começa a soltar faíscas e começa a sair fumaça,como se estivesse em curto-circuito e então explode

Combo: Z+Z+Z+Z : 3 socos + 1 soco que dá um pequeno choque no inimigo e o faz chegar um pouco para trás

→→↑ / ←←↑ : Mari dá um salto com seu foguete,que agora pode se mover em qualquer direção por 5 segundos,desde a tecla de cima não seja solta

X+X+A : Cria uma parede elétrica que bloqueia flechas,bolas de fogo,etc.

X+X+X+A: Cria 3 pequenos robôs esféricos que giram frenéticamente e depois,cada um segue uma direção e explode

X+X+X+X+A: Cria um canhão futurista que dispara um raio que causa um efeito aleatório (Petrificar,congelar,amaldiçoar,etc) ( Tempo de Recarga de 1 Minuto )

X+X+A+A+A+A+A : Agora Mari fica dentro da esfera que juntava peças e criava armas,o kormet,etc; quando a conjuração termina,há uma pequena explosão e Mari agora está no controle de uma espécie de megazord,onde só aparece sua cabeça,e o restante do corpo se encontra dentro do robô. Sua movimentação é lenta,mas seu combo é poderoso ( combo parecido com o Kormet da 3ª classe ). Quando ela está nesse modo,não pode ser agarrada.

Agarrão: Segura o inimigo,levanta-o para cima,gira-o causando pequenos choques e o arremessa

Modo que entra na missão: Aparece somente o contorno do corpo da Mari,com umas linhas verdes e depois a imagem da Mari começa a ser "sintonizada" de cima para baixo

Bem,acho que é isso,o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol lendo assim ate pareçe q ela ja saiu o.O mt boa ideia.:inocente: :aplauso:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Gostei da Sugestão . Bem Criativo .

Mas , Sem querer '' Acabar com suas esperanças '' , Não adianta postar nada aqui. Pois , O Servidor Oficial , onde Surgiu o GC, Foi na Coreia. '-'

Beijo , Beijo . :amor:

Link para o comentário

Fico muito bom cara XD

Os caras deviam fazer concursos sabe?

Pra pegar ideias e fazer novas classes..

Eu brizei muito com essa ;P

Se tivesse um concurso,e voc tivesse concorrendo,eu ia votar em voc com certeza XDDD

Link para o comentário

o pior de tudo é isso: assim como ( sem querer me gabar é claro xD ) eu várias outras pessoas têm ideias super inovadoras para classes,personagens,skills,pets...mas como não dão ouvidos para a gente,lançam muitas vezes "tosquidão em cima de tosquidão"

obrigado pelos elogios gente :D

Link para o comentário

Luvas metálicas... O.o'

Realmente é uma boa idéia, cara.:yes:

Skills bem criativas!

Tópicos de "sugestão de chars" são bem vistos no fórum oficial, mesmo.

Aqui... Sei lá, tá mais pra avaliação.

Se houvesse a possibilidade de mandar essa sugestão para a KOG...

Seria tão bom, não é ?!

:festa:

Link para o comentário

Luvas metálicas... O.o'

Realmente é uma boa idéia, cara.:yes:

Skills bem criativas!

Tópicos de "sugestão de chars" são bem vistos no fórum oficial, mesmo.

Aqui... Sei lá, tá mais pra avaliação.

Se houvesse a possibilidade de mandar essa sugestão para a KOG...

Seria tão bom, não é ?!

:festa:

seria bom né...mas ja viu o caso da Nina né?...Foi tão divulgada,tão bem falada e até agora,só falsas esperanças...ainda tem gente que acredita que ela venha e_e

Link para o comentário

' Estava lendo e li isso . '' Segura o inimigo,levanta-o para cima,gira-o causando pequenos choques e o arremessa '' meio tenso em . tipo primeira classe dela é um agarrao que causa dano duas vezes esse dai vai ser quantas vezes ? 5 ? o.O ''

cmfs ?

\o/'

Link para o comentário

não não! o dano seria só nos choques e no impacto do adversário quando fosse arremessado,o resto é só para a mari poder dizer "haha eu sou má,sou muito forte!!muahahaha"

aqui tem um esboço de como ela seria...

obs: não repare na péssima qualidade de imagem,nao ter scanner,é isso que dá...tirar foto com o celular x_x

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.