Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Darger Script v1.9 com auto kill+Mp Full

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente esse Danger catei de outro forum como alguns vem com hp full esse vem com mp muito bom com atualizaçao aconselho como amaioria dos mp full tao pathed dao trap nao pega e aconselhavel usar um anti-bam procurem ai anti-ban grand chase que seja bom porque esse hack e facil de dar ban muito facil de usa so voce entra com o hack seu mp fica full aconselhavel tambem disfarça o hack de mp nao use em pvp estraga!

Foto:

dc19.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Creditos:SrSmoKeyy

Ajudei agradeça ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter conta Danger?,

[/color]

Precisa nao!!

ctr+v conteudo ja postado closed

kara antes de sair falando coisas que nao se deve primeiro baixa o aqrquivo e depois vem falar se e ctrl+v e me fala nao onde que ta copiado me traz o link do topico antes de falar outras coisa dai voce pode falar que e copiado de outro

Gente qualquer duvida eu tento ajuda o mais rapido se eu tiver on -,-

Bom gente esse Danger catei de outro forum como alguns vem com hp full esse vem com mp muito bom com atualizaçao aconselho como amaioria dos mp full tao pathed dao trap nao pega e aconselhavel usar um anti-bam procurem ai anti-ban grand chase que seja bom porque esse hack e facil de dar ban muito facil de usa so voce entra com o hack seu mp fica full aconselhavel tambem disfarça o hack de mp nao use em pvp estraga![/size][/color]

Foto:

dc19.png

Download:

Scan:

Creditos:SrSmoKeyy

Ajudei agradeça ai

Vo responder duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.