Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passos simples para começar a jogar CF

victor hugo valente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos da Web cheats que não consseguem se cadastrar na z8games e queriam jogar Cf mais não conseguem se cadastrar! Hoje vou ensinar a vocês como se registrar e outras informações de como jogar

Como começo?

primeira mente você tera de criar uma conta no site z8games.com, com todos os seus dados e como você ira querer sua conta

como eu fasso para criar minha conta?

depois de acessar o site va la em sima aonde esta escrito "SING UP" se não achar va nesse link aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e preencha tudo

é em Inglês não estou entendendo!

bem vou ensinar Login ID: sera seu login da conta, Choose a Password:sua senha para entrar com seu login, Confirm Password: você repetira sua senha novamente, Email Address: coloque seu email, Confirm Email Address: confirme seu email, Forum Name: seu nome do forum (pode ser o mesmo do login) e coloque o código que esta abaixo e aceita os termos de uso

como fasso o download?

é facil la em cima esta escrito "downloads" e tera duas opções: escolha cross fire! se não consseguir é este o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, escolha a opção Official Download e abaixo clique em "Here" e começara o download

Como eu começo?(no jogo)

você começara com 2 granadas uma em cada mala e logo no começo pedira pra escolher uma roupa: (escolha a que você quiser) logo abrira uma tela de como jogar! siga as instruções e pronto! estara jogando CF!

gostou? de um fixo no tópico e agradeça por favor! assim posso continuar te ajudando:piscadela:

images?q=tbn:ANd9GcS4tqFoetgzn0Z4DnQNzQ0oYHnwHWW44Ky8V_7CgIHe_4BYiYp8

images?q=tbn:ANd9GcTH4maqEkQ03-2NSCvcG3T6oyO-pBYP9ED1-JV6Qhx2sV4_n6MF

Guilhox do youtube :rock:( não sou eu eu só ajudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem ofenças, mas esse tópico ainda está longe de ser fixado...

Este conteúdo já foi postado a muito tempo, o tópico está mal formatado e etc...

Procure algo de inédito, que possa ajudar a todos, assim pode levar fixo.

E tente também colocar imagens e boa formatação no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.