Rodrigo_x95 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim. Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam: Quem rir por ultimo rir melhor. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soncinii 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 estaremos aqui sempre para criar novos cheatss abracos!! veremos qm ri por ultimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_skavurska 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 conta noob pra mim é até 9x, tenho vários 9x 8x 7x aqui vamo ve no que vai da, tudo full gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_x95 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 kkkkkk ri d+ com esse joni coitado deve ser 5x-6x coitado acc 9x num fala nem assim tu dee ter uns 10 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 No meu caso minhas contas noobs sao 105+ e as fodas 110+ ashash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Hacker nunk vai acabar mesmo sendo banidos. Nos criaremos outras accs e outras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_x95 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 hazit vai dar patched seu inteligente assim q o x-trap atualizar n vai ter mais rak --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Affs!!! Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele. Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada? É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo. Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo. Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era... Deixa de ser noob e vai upar... :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Affs!!! Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele. Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada? É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo. Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo. Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era... Deixa de ser noob e vai upar... :beijo: Falo TD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzynho 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 tb peguei BAN pq eu dei mole +++isso nao enteerressa eu criiou outra acc e upo e deixo ela 9x com era antes:p isso quando o link de criia acc entra no AR no site do priston :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Acho q a hazit n vai liberar a criação de contas tão cedo champz^^ e quem usou o gold hack ou pegou gold do chao vai levar ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kannindragon 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Affs!!! Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele. Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada? É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo. Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo. Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era... Deixa de ser noob e vai upar... :beijo: concordo plenamente e acrescento quê: pega esse hacker hj ....amanha criaremos outros ....e outros e outros .. enfim .. Fô dâ cÊ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 +qm comprar em uma acc noob e dps passar pro seu char principal tbm vai tomar ban??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim. Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam: Quem rir por ultimo rir melhor. . Quanta basteira em irmao! ta loco se merece um block por disser tanta merda em 1 unico post! se vc nao tem mais nada o que fazer vai la cria uma solicitação de denuncia hacker no site e denuncia todo mundo aqui do forum ate vc! NooB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLL11 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Queria ter esse tempo de vocês e esse vicio^^:ironico: pra perder uma acc. e upar outra :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microgamo123 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 HAZIT NAUM APRENDEU AIND È TOMA LAH DAK (HAZIT FAIS DAI ) (WEB CHEATS FAIS DAKI):fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KenseiMugurama 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 DOIDO EU QUERO MAIS E Q F... BPT PQ DA HAZIT VIRO UMA BOSTA SEM SUPORTE O ATENDIMENTO NAO PRESTA RESTAURE NEM SE FALA PERDI DINHEIRO PRA CARAMBA MERMAO AGORA TO POUCO ME LIXANDO PRA HAZIT BJUNDA :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leowanted77 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Quem rir por ultimo rir melhor. ueheuheu eu ri... na vdd eh quem RI por ultimo RI melhor hj em dia só tem analfabeto usando hack e jogando priston aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Falaram tudo . Num tenho + qua falar nada xD . + esse tópico é inútil da close ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouForte 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim. Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam: Quem rir por ultimo rir melhor. . Esse forúm é um fórum de cheats não entendo seu argumento ai, quem entra aqui é para baixar cheats ninguém quer saber de sermão não. Esse fórum deveria ser todo vip só assim ficaria melhor, só vip para ter acesso a ele ficaria rox e mais controlado. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiagocuba 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 kala essa sua boka vc nem sabe o q fala... vc nem sabe onde fika sua bund....:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cheiro de ironia nesse tópico Ao criador do tópico, você deve ser um cara que joga de boa então parabéns para ti, vejo que você gosta de perder tempo jogando priston e fica puto quando aparece alguem querendo zoar o jogo, Quanto aos outros membros devem se lembrar que a atual situação do jogo saiu do controle e esse hack zuou muito o jogo pela irresponsábilidade de vocês mesmos, agora ja era, esperar que esse hack seja patched e que não façam mais esse tipo de hack, da nem graça entra no PT mais, ngm abre loja, e mais nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados