finamore 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 ON Video aula p/ facilitar quem num ta conseguindo fazer... Link com os arquivos e tuto com fotos - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faÃĤa seu proprio scan depois de baixar os arquivos ou ARQUIVOS - http://rapidshare.de/files/21224567/Server...lation.zip.html VIDEO AULA- http://rapidshare.de/files/21283017/VideoB...namore.zip.html POSSIVEL ERRO Quem ta com esse erro, faz o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os antigos hacks num funfam mais... pq os endereÃĤos do GB mudaram... portanto faÃĤa seu proprios hacks... OBS1: Passe o scan depois de ter baixado os arquivos... nÃģo confie em quem postou OBS1: Se ouver alguma duvida poste aki p/ tirarmos Tutorial e Bypass: Rafael Monteiro, Leandro e Di4blo ( CB.com ) Video Aula: by finamore (fiz somente a video aula e nÃģo o bypass) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin aew...video aula..vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesnebur 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin vlw ae cara, vou tentar fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onercininha 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Se o novo cheat n funciono no seu pc e seu gb naum abre mais faÃĤa: comigo aconteceu a msm coisa q com vc e eu achei um jeito de t ajuda! meu gb parou de funcionar, pensei q vi aond estava o erro, faÃĤa isso: reinicie seu pc, dps pegue aquele bkup q vc fez do gameguard.des e va na pasta do gb, e cole ele la e substitua d novo. 2º entre na pasta "C:WINDOWSsystem32driversetc" e pege o outro arquivo q vc deveria faser o bakup o (HOSTS) e cole la, pronto agora Ãĩ so vc reiniciar o pc e comeÃĤar a recurti o gb flw qualq duvida Ãĩ so falar!! By; Yuri, I am ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besk8fdp 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin vlw ai jaja eu vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin cara teu video aula fico bom...mais eh muito foda de liga esse CE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin aew finamore muita gwnte tava epdidndo videom aula no mew topic e vlw por por mew topic como referencia hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin aew vlw vo tenta aki dpois falo c funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Tomara q esse delay hack funcione...se funcionar vou voltar a jogar gb...esse N-Protect num ta com nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Fracks_Admin, funfa s veiu kbei d tentar e consegui heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumemo0123 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin muito bom :twisted: :shock: :? 8) :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin aki o link do rapid share so ta vindo o server emulation nao ta vino o CE oq ta dano errado ? me ajude plz :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin hannibal, pq ali soh tem o link do server emulation o link tah no mew topic q tah com o link ali em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besk8fdp 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin putzz foda demaiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimensaoxxx 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin MUITO BOM !! FUNFO MM !! VLW AE CARA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bounder 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Ou quanu eu vo abri o Server Emulation.exe da esse erro: Qq eu faÃĤu? :? .EDIT. Quem ta com esse erro tambem faz o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que Ãĩ uma atualizaÃĤÃģo do VisualBasic 6.0, Num eh virus eh da microsoft Pra quem necessita desta DLL somente, baixe e instale so xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bira 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin tem como ainda fase o cash_gold voltar a pegar pra min usar nesse C.E ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estuprador 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Bounder eh isso ai deu aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin finamore, kual nome programa vc usa pa pode gravar os videos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin vo lah testa veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin vlw mesmu funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbracker 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 vo ve se funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 25 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by fin Bounder, valeu pela ajuda... coloquei no post principal essa sua futo e o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quicky 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 grava video: frontcam camtasia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re: Re.: -=[bYPASS N-PROTECT + CE, VIDEO AULA]=- 24/05/06 by Originally posted by Bounder Ou quanu eu vo abri o Server Emulation.exe da esse erro: Qq eu faÃĤu? :? .EDIT. Quem ta com esse erro tambem faz o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que Ãĩ uma atualizaÃĤÃģo do VisualBasic 6.0, Num eh virus eh da microsoft Pra quem necessita desta DLL somente, baixe e instale so xD eu baixei e instalei o arquivo, e mesmo assim continua dando erro, o q q eu faÃĤo??? Originally posted by bira tem como ainda fase o cash_gold voltar a pegar pra min usar nesse C.E ? tb quero saber e uma obs q eu queria fazer: qnd eu substitui o arquivo HOSTS em C:windowssystem32driversetc, meu gun bound nao conectava, qnd eu voltei o arquivo original, o gunbound funcionou... queria saber se faz alguma diferenÃĤa esse arquivo HOSTS! valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados