Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixoassinado-Insatisfação

lucasb502
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal.Venho expressar minha insatisfação com o moderador sayadin105,que muitas vezes o pessoal abre um tópico sobre uma .CT ai alguem fala patched ai chega lá ele e fala CloseD(copiou do ander ainda por cima =P).Se você está insatisfeito com a moderação dele e quer se expressão declare-se contra!Se você acha que ele não é preparado para o cargo manifeste-se!

Quem está do meu lado nessa causa copie e responda:

Eu estou insatisfeito com a moderação do sayadin105.Acho que ele não tem preparação para ser MOD.Sugiro a remoção do cargo de mod dele.

Ass:Seu nome

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

tópico desnecessario e ainda area errada

se ele é mod é pq ele tem competemcia

eu até nao concordo com alguns métodos dele

mais nem por isso fico criando tópicos a respito

Link para o comentário

Bom... Cara vé se presta a atenção tem um monte de gente colocando pack's que já foram criados, Dizendo assim:

Feito por min mesmo ^^

COisa NB, num tem criatividade, ou aqueles que colocam Pack novo = pack de um post anterios ... Vai pa zona Caraio pohha... REVOLTADO COM UMA NOIBAIDA DESSA CLOSED AINDA È POKO DEVIA È BAN, BAN...

Link para o comentário

eu gosto do sayadin.. não tenho nada contra ele.. (acho que dar closed no topicos é um serviço dele...)

e prepare porque aqui vai levar um close! :D

area errada.. como o Pallito disse

(se vc quer greve.. fique platado enfrente de tua casa, durma la por dias, grite para o atual presidente, faça greve de fome.. quem sabe você não aparece na capa do Folha de S. Paulo, em primeira pagina.. com titulo: "Louco grevista, morre de fome fora de sua propria casa!". Se ainda tiver sorte, quem sabe Diogo Maynard não escreve algo reclamando do governo por e usa o teu problema como consequencia)

:D

boa sorte.. grevista!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.