Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual arma é melhor?


nelsonnetop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara

ai depende de cada um

vai no mapa elimination e joga uns dias com uma e com outra e ve qual que vc se da melhor, qual que vc gosta mais e tem mais afinidade.

pq tipo

oq adianta vc comprar uma scar light e não gostar nada dela

tem gente que é super bom com uma K-2 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos gostam da Scar Light porque ela é facil de ser usada, num round só vc pega a manha. A XM8 é bem facil de usar, mais preste atenção aonde, XM8 é boa para mapas SD, a G36K é dificil de manuseiar, tem que conheçer ela muito bem, eu ganhei a xm8 e joguei a semana inteira, fui hj que acabou tentar jogar com a g36k naum matei ninguem mesmo, so matei com a awm que to usando direto. Aconselho comprar a XM8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, eu tenho a G36K e gosto muito. Também gosto da XM8. Depende do gosto, do jeito que você joga. Na fase Halloween, acho que não tem mais, tem (tinha) a G36K. Jogue no modo elimination e teste cada uma, se quiser, fala cmg a gente joga umas partidas e eu te empresto a G36K pra tu testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
estou em duvida se compro a G36K OU A XM8 QUAL DAS DUAS É MELHOR?[/color][/size][/font]

 

Não tem essa de melhor(se estamos falando da UZI todas são melhores)voce tem q joga e ve com qual delas voce se adapta melhor mas ai a xm8 e bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.