Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como nao ser banido

Posts Recomendados

Ola gente, sou o rei124(como vc ja deve saber XD), Estou aki para lhe ensinar bugs,O unico hack recomendavel(Ja postado, mais o mais recomendado e n da pra ser banido),Como n ser banido permanente e como ser desbanido permanente!

Primeiramente, ums bugs, O de Diario e O de talentos.(Os unicos q eu sei, se vcs saberem postem por favor)

bug do diario: Primeiramente, Fique 1 hora e meia conectado,Marque a presença, Saia do servidor, e va para outro. Espere um minuto e você podera marcar denovo! simples e vc ganha + itens em eventos!

Bug de talentos(em passo a passo):

1º: Va no praticar.

2º: Escolha um personagem com ST de habilidades

3º: Destranque as Habilidadezs das chaves de talento(todas a da primeira,segunda, e terceira barra), Clique em fechar e depois em ok.

4º: Aperte Alt+F4+L, e logue-se novamente.

5º: Selecione qualquer servidor e depois Vai na st de qualquer personagem e Destranque TODAS as habilidades. e, se vc for lvl 0, e vc ir na st quando fez o bug,vai aparecer na st q vc é lvl 75 e podera destrancar todas passando do limite!

Agora o hack recomendavel é o Evolution Cheats V5!(Isto nao é copia é a recomendação de hack que eu ja tenho ele e n fui ban) Download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Tutorial:

1- Abra o GrandChase

2 - Clique em Entrar

3 - Quando a SplashScreen do gameguard aparecer

4 - Ative o Cheat

Creditos(VERDADEIRO): Fatality

como n ser banido: Sempre tenha os logs limpos,Nao use hack em PvP ou va com hack com alguem em fase(so com amigos confiaveis),E tente nao desrespeitar as regras, um erro pode levar a ban.

Como ser desbanido permanente(Se for grave o hack, pode levar reset. se desconfia que vai levar reset, nao fassa. Se quiser(é o certo), fassa mesmo, mesmo q vc for levar reset. nv n importa, ja matei om meu dio 38 amy 59).

1º passo: Va no site da LUG e Procure o E-mail da level up.

2º passo: Converse com oque tiver falando com ele porque usou o hack,Se é a primeira vez ou nao, E claro as desculpas.(Se for a primeira vez, nao dao reset. Se for muitas vezes, tem chances de levar reset).

3º passo: elevai pedir para você enviar o nome de usuario ou a senha ou os dois juntos, para poder desbanir.

4º passo: Seja feliz jogando de novo!

Espero ter ajudado vocês! nao critiquem, porque eu nao copiei, eu n dei CTRL+C e CTRL+V, o meu esta mais explicado(menos o hack, so que é o mais recomendavel com creditos verdadeiro), E tambem é 4 coisas em 1 topico!

Obrigado a todos que me agradeceram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.