Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Hack Funfandoooooooo

Posts Recomendados

nuss vsf tds vcs!!

o hack ta funfando ,e n fika marcado nos records.

e eu me pergunto pq ainda o topico n foi pro fixo, soh pode ser esses bebes xorões,ke n sabe agadecer

vão td se fo... seus viadinh..

e mais uma coisa td ke eu disse n se aplica ao capacho123 vle mesmo kara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aki n ta funfando...tipow boto quando aparece lvl 1 na tela do first scan em 1 la, dae passo pro lvl 2 e do next scan em 2 e assim vai, fiz isso até o nivel 3 sobrou soh 1 adress eu morri sai do mini-game e frezei em 999999 ai voltei la mas n teve diferença nenhuma...tem como posta o pack?

tipow tem q passa pro lvl 2 e freeza? vo tenta aki...

edit: bom desfrezei daew apareceu 1 la quando apareceu lvl 1 na tela...o adress ta certo eu acho tipow, quando apareceu o 1 eu frezei em 999999 e passei pro lvl 2 normal dai morri mas n teve diferença de novo =/

edit2: krai funfoooooooooooooooooooooooo

eu fui ve o meu gp dps q escrevi isso ai em cima ta 999999 vlwwwww te amo cara heuahuseueua

Link para o comentário

ou cara aki enquanto eu faço o scan eu nao posso meche no jogo dai eu morro,e quando nao morro eu fiko em 1 de vida e morro na 2 fase

oq eu posso fase pra eu pode meche no jogo enquanto eu faço o scan????:confused::confused::confused:

plizzz ajudem

Link para o comentário

ou cara aki enquanto eu faço o scan eu nao posso meche no jogo dai eu morro,e quando nao morro eu fiko em 1 de vida e morro na 2 fase

oq eu posso fase pra eu pode meche no jogo enquanto eu faço o scan????:confused::confused::confused:

plizzz ajudem

Use o HP hack e quando conseguir terminar o Scan e achar o value correto tire o HP hack , mate-se e seja feliz !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.