naovoesquece 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 seus bando de burro para de usar danger cheats ta lagando a poha do serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 49 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara isso não interfere em nada no servidor, se ta dando lag no server reclama com a Lug ou então ve se num é essa sua net fudida --' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Man hack n tem nda a ver com Dc....no maximo o Dc provacado de um hack e do seu proprio n tem como o hack de alguem dar Dc em vc....Reconect sua internet ou veja alguma coisa do tipo e arume + Hack n tem nda a ver com Dc. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 4 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Isso não é uma dúvida/ajuda. E tenha mais respeito dentro do fórum. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
naovoesquece 0
seus bando de burro para de usar danger cheats ta lagando a poha do serve
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados