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[Tutoriais] Alguns Tutoriais Basico Estão aki


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[Tutorial] Criando NPC's v 7.52

Tutorial:

1- Abra a pasta do seu emulador 7.52 e vá na pasta "Mob"

2- Abra qualquer npc no formato de xml no bloco de notas

3- Copie Tudo que há escrito

4- Crie um bloco de notas e cole o que você tinha copiado

Segue o Exemplo: (Basilisco_Irfit.xml

Code:

<?xml version="1.0"?>

<!-- Monster and NPC converter by Mr-LoGaN Destiny EMU Team 2007 /-->

<mob name="Basilisco_Ifrit"

mobid="0"

BoddyID="241"

BoddyEF1="0"

BoddyVAL1="0"

BoddyEF2="0"

BoddyVAL2="0"

BoddyEF3="0"

BoddyVAL3="0"

level="89"

str="5"

dex="100"

int="100"

con="64736"

class="1"

reghp="0"

regmp="0"

resist1 ="30"

resist2 ="-30"

resist3 ="0"

resist4 ="20"

skill1="-1"

skill2="-1"

skill3="-1"

skill4="-1"

hp="5000"

maxhp="5000"

mp="0"

maxmp="0"

ac="350"

dam="270"

regen="2"

near="255"

motion1="7"

fear="255"

motion2="7"

gold="170"

exp="180"

posx="2113"

posy="2096">

<inventory>

<item slotnum="0" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="1" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="2" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="3" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="4" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="5" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="6" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="7" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="8" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="9" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="10" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="11" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="12" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="13" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="14" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

</inventory>

<DropItem>

<item slotnum="0" itemid="429" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="1" itemid="433" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

</DropItem>

</mob>

Segue a Explicação:

Code:

<?xml version="1.0"?>

<!-- Monster and NPC converter by Mr-LoGaN Destiny EMU Team 2007 /-->

<mob name="Basilisco_Ifrit" <---- Nome do npc (deve estar igual como xxxxx.xml soh que sem o .xml '-'

mobid="0" <--- Raça "0 para monstros "1 para vendas(também tem que estar class 1)

BoddyID="241" <--- face (consulte a itemlist do 7.52 para ver as faces(estão no inicio da itemlist)

BoddyEF1="0" <--- adicional do corp (Ex: 43 = Refinação/brilho do corpo)

BoddyVAL1="0" <---- valor do adicional (Ex: BoddyEF1="43", BoddyVAL1="7" significa que o corpo está com brilho de um item +7

BoddyEF2="0" <---adicional tbm

BoddyVAL2="0" <--- valor do adicional 2

BoddyEF3="0" <--- adicional tbm

BoddyVAL3="0" <--- valor do adicional 3

level="89" <--- preciso nem falar neh

str="5" <--- força

dex="100" <--- destreza

int="100" <--- inteligência

con="64736" <--- constituição (não perguntem porque está 64736 :x)

class="1" <---- classe depende da raça (igual aos tutos do 6.56)

reghp="0" <--- regeneração do hp em %

regmp="0" <--- regeneração do mp em %

resist1 ="30" (resist1, 2, 3 e 4 são resisências em % de Fogo, Gelo, Trovão e Sagrado)

resist2 ="-30"

resist3 ="0"

resist4 ="20"

skill1="-1" <--- skill que pode ser usada pelo bixo (consulte os id's das skills no skilldata.csv da pasta data

skill2="-1" <--- igual

skill3="-1" <--- igual

skill4="-1" <--- igual

hp="5000" <--- hp que o bixo nasce

maxhp="5000" <--- o hp máximo que ele pode ter

mp="0"

maxmp="0" <--- mp que o bixo nasce

ac="350" <--- mp máximo que ele pode ter

dam="270" <--- dano do monstro (sem arma)

regen="2" <--- tempo de regeneração

near="255" <--- não modifique isso

motion1="7" <--- velocidade de movimento

fear="255" <--- agressividade do bixo (0 para muito agressivo, 255 para que ele não te ataque a não ser que vc o ataque antes)

motion2="7" <--- velocidade de movimento

gold="170" <--- dinheiro que ele da ao ser morto (não coloque muito senão ele não da nada)

exp="180" experiência que o bixo dá (ilimitado)

posx="2113" <--- onde nasce cordenada: X

posy="2096" <--- onde nasce cordenada: Y

<inventory>

<item slotnum="0" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="1" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="2" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="3" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="4" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="5" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="6" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="7" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="8" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="9" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="10" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="11" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="12" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="13" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="14" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

as coisas de <inventory> para baixo

são os itens que estão equipados no bixo de acordo com o id

(Ex: <item slotnum="7"("7" = arma 1) itemid="2673"("2673" = id da arma que será usada como arma da mão 1)

add1="2" val1="63"("2" = id do add a ser usado(2 = dano 3 = defesa...)"63" = valor do add a ser usado (63 de dano)

</inventory>

<DropItem>

<item slotnum="0" itemid="429" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />

<item slotnum="1" itemid="433" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" /> itens que podem ser dropados pelo bixo,

vc pode adicionar esses itens igual aos equipados mas no <DropItem> para baixo são os itens que estão no inventário do bixo que podem ser dropados

</DropItem>

</mob>

LEMBRE SE MUDAR A EXTENSÃO DO ARQUIVO QUE VOCÊ CRIOU PARA .xml

Tutorial:

Adicionando o NPC no server

 

 

1- Abra o RaspawnList.xml

Segue a Explicação:

Code:

<!--mob/-->

<spawnpoint

MinuteGenerate="2" <--- tempo em minutos em que o NPC nasce após morrer

MaxNumMob="1" <--- quantidade máxima de NPC's que podem estar vivos ao mesmo tempo

MinGroup="1" <--- menor concentração de NPC's

MaxGroup="1" <--- maior concentração de NPC's

Leader="Zakum" <--- Nome do bixo sem o .xml

Follower="Zakum" <--- Nome do seguidor do bixo sem o .xml (coloque os 2 iguais caso o "Leader" não seja um Boss

RouteType="2" <--- Define o tipo de rota do npc: 0= parado 1=é para NPCs agmos. ele vai pro final da rota definida, se teleporta e só volta qdo passar o tempo do minutegenerate, 2= é para monstros ou NPCs normais que ficam andando em circulos na coordenada que vc o colocou.

De 3 pra cima não muda nada, nunca testei apartir do 6. <---Créditos by: danvey

Formation="0" <--- também não sei, mas não deve interferir muito, por via das dúvidas não modifique isso

StartX="2254" <--- posição: X aonde nasce

StartY="1264" <--- posição: y aonde nasce

StartRange="0" <--- tempo até que ele possa andar

StartWait="9" <--- tempo de espera em minutos para que ele possa andar novamente

Segment1X="2254" <--- quadrado X: para onde ele anda(deixe as mesmas cordenadas de quando ele nasce caso queira que ele não se move mais de 2 passos do lugar onde nasce)

Segment1Y="1256"<--- quadrado Y: para onde ele anda(deixe as mesmas cordenadas de quando ele nasce caso queira que ele não se move mais de 2 passos do lugar onde nasce)

Segment1Wait="5" <--- Quanto tempo ele demora para se mover

Segment2X="2248" <--- igual ao Segment1X

Segment2Y="1266" <--- igual ao Segment1Y

Segment2Wait="5" <--- igual ao Segment1Wait

DestX="2254" <--- X: para onde o npc vai após a espera do tempo determinado em "DestRange"(deixe igual as cordenadas onde ele nasce para que não se mova)

DestY="1264" <--- Y: para onde o npc vai após a espera do tempo determinado em "DestRange" (deixe igual as cordenadas onde ele nasce para que não se mova)

DestRange="0" <--- distância percorrida pelo NPC

DestWait="10" <--- tempo de espera até que ele vá a seus destino

Lfile="Zakum.xml" <--- nome do arquivo do seu npc em .xml localizada na pasta Mob

Ffile="Zakum.xml"/> <--- nome do arquivo do seguidor do seu npc caso seja um Boss, arquivo em .xml do seguidor

VOCÊ TAMBÉM PODE SUBSTITUIR ALGUM NPC QUE VC N QUER MAIS PELO SEU (CASO SEU BIXO NÃO APAREÇA, SUBSTITUA POR ALGUM OUTRO NPC OU TENTE ADICIONAR EM "RaspawnList_light.xml

OBS:Não me perguntem os id's dos adds e dos itens, pesquise na cb e vc vai achar uma porrada de tópicos contendo este tipo de informação

 

 

TUTORIAL COMPLETAMENTE E 100 PORCENTAMENTE FEITO POR MIM!e pelo danvey(RouteType)

 

E lembre-se que seu dedo ainda está na sua mão e aproveita para clicar em "Agradecer"

 

Creditos:erickkarl

 

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[Tutorial] Editando limite de itens e caracteres DBSRV, TMSRV e WYD.EXE

 

Bom galera a pedidos eu trouxe da OLD esse tutorial do Siul(-(-_(-_-)_-)-)

Nele tinha uma videoaula e estava off o link para download entao eu irei refazer a mao mesmo

 

Tutorial

-Tenha o OllyDbg em maos !

-Aperte ctrl+G e cole o offset tirado aqui desse tutorial

-Ele ira direto na linha para voçe alterar

-Para voçe alterar aperte "Espaço" no seu teclado e estar assim

Exemplo:CMP DWORD PTR SS:[EBP-10C],0F40

-Altere oque esta em negrito, apenas isso !! E clique em "Assemble"

-Agora procure o Offset de como mudar limite de caracters !

-Aperte ctrl+G e coloque o Offset

-Estara do geito do exemplo abaixo !

Exemplo:CMP DWORD PTR SS:[EBP-1464],1B

-Apenas altere oque esta em negrito ! E clique em "Assemble"

-Apos editar os 2 clique com o botao direito em tudo e clique "Copy to executable/All modifications"

-Ele ira perguntar "Copy selection to executable file?" Clique em "Copy all"

-Ira abri outra janela dentro do OllyDbg, clique com o botao direto nesse janela e clique em "Save File" e escolha o lugar para salvar :]

 

Offsets

 

0040A954 > DBSRV > Limite de Items > Mude para 1F40

0040A999 > DBSRV > Limite de Caracters > Mude para 64

 

0040AEB4 > TMSRV > Limite de Items > Mude para 1F40

0040AEF9 > TMSRV > Limite de Caracters > Mude para 64

 

004FCB4B > WYD.exe > Limite de Items > Mude para 1F40

004FCB87 > WYD.exe > Limite de Caracters > Mude para 64

Creditos

Siul(-(-_(-_-)_-)-)

 

Creditos pelo Tutorial

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[Tutorial] Separando Joias e Rações

 

Abra a tmsrv.exe com o ollydbg, aperte ctrl+g e digite a seguinte offset: 4321DE

 

Essa é a offset do 1° item que pode ser usado como joia no compositor, deve ser este valor: 989 (Decimal: 2441)

 

Troque este valor para 97b (Decimal: 2427)

 

salve e pronto.

 

Agora abra o wyd.exe com o ollydbg, aperte ctrl+g e digite as seguintes offsest: 40F1B5 \ 40E8C4 \ 40EF4E

 

 

Essas são as offsets do 1° item que pode ser usado como joia no compositor, deve ser este valor: 989 (Decimal: 2441)

 

Troque este valor para 97b (Decimal: 2427)

 

 

Agora procure pelas offsets: 40F1D0 \ 40E8DB \ 40EF65

 

Essas são as offsets dos itens que podem ser usados como joia no compositor, deve ser este valor: 992 (Decimal: 2450)

 

Troque este valor para 984 (Decimal: 2436)

 

é uma diferença de 9 em decimal '-'

 

salve e pronto.

Você passara a usar estes ids como joias:

Citação:

2427,Diamante,977.0,0.0.0.0.0,145,1500000,0,0,0,EF _VOLATILE,9,EF_GRID,0

2428,Esmeralda,978.0,0.0.0.0.0,146,1500000,0,0,0,E F_VOLATILE,9,EF_GRID,0

2429,Coral,979.0,0.0.0.0.0,147,1500000,0,0,0,EF_VO LATILE,9,EF_GRID,0

2430,Garnet,980.0,0.0.0.0.0,148,1500000,0,0,0,EF_V OLATILE,9,EF_GRID,0

E estes como ração:

Citação:

2441,Ração_de_Unicórnio,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0, 0,0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10

2442,Ração_de_Pegasus,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0,0, 0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10

2443,Ração_de_Unissus,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0,0, 0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10

2444,Ração_de_Grifo,309.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0, EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10

Bom acho que é só isso '-'

 

Créditos : xXxN3L4xXx

 

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[Tutorial] Como configurar o servidor para indicar a quantidade de players OnLine.

Abra a dbsrv.exe com o HexWorkshop, Download no final do tópico;

 

Aperte Ctrl + F, mude a opção do campo para: Text String

 

Procure por: DB Server

 

Logo após você vai encontrar algo parecido com isto:

Code:

C:\AppServ\www\wyd\serv%2.2d.htm............,%4d ..%4.4d_%2.2d_%2.2d_%2.2d ........C:\AppServ\www\wyd\data%2.2d.csv

Esse é o diretório onde os arquivos Serv0x.htm e Data0x.csv serão criados pela dbsrv.exe

 

Não coloque o diretório muito grande, pois pode ocorrer erros...

 

Aqui ficou dessa maneira: "E:\AppServ\www\serv%2.2d.htm" "E:\AppServ\www\data%2.2d.csv"

 

Observação

 

O nome do arquivo deve estar como no exemplo acima ( "serv%2.2d.htm" "data%2.2d.csv") sem aspas.

Para colocar os dados em seu site use este tutorial:

[TUTORIAL] Exibindo o número de conectados no servidor ~ Strike~

 

Vários links de Download do HexWorkshop

Creditos:xXxN3L4xXx

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[Tutorial]Aprenda a mecher no itemlist de seu servidor

 

Bom, andei vendo uns tutos, e achei meio que incompletos, etc

 

x

 

1° Vamos pegar 1 conjunto de set do meu servidor:

 

1234,Armadura_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,195000,4,2036,0,EF_CLASS,1,EF_G RID,5,EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14

1235,Calça_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,176000,8,2040,0,EF_CLASS,1,EF_G RID,6,EF_AC,177,EF_PARRY,17,EF_REGENHP,14

1236,Luvas_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,131000,16,2044,0,EF_CLASS,1,EF_ GRID,5,EF_AC,146,EF_RESISTALL,4,EF_REGENMP,14

1237,Botas_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,148000,32,2048,0,EF_CLASS,1,EF_ GRID,5,EF_AC,149,EF_RUNSPEED,3

 

2° agora vamos analisar 1 das linhas:

 

 

1234,Armadura_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,195000,4,2036,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14

1234 --> ID que o item correspondera no servidor.

Armadura_do_Pesadelo_N[E] --> Nome que o Item apresentara in Game.

46.0 --> Numero do item de acordo com seu registro na Mesh (Face do item)

0.0.0.0.0 --> Status requerido para poder usar este item: (1° LVL, 2° Força, 3° Inteligência, 4° Destreza, e 5° Constituição.)

12 --> Numero de Compatibilidade do item: Você pode notar que todos os itens deste conjunto tem este mesmo numero por serem a mesma classe de itens.

195000 --> Preço do item, quanto ele custara in game.

4 --> Este e importante ele define o tipo do item, e o slot onde ele sera equipado:

1-> Face.

2-> Elmos.

4-> Armaduras.

8-> Calças.

16-> Luvas.

32-> Botas.

64-> Armas

128-> Escudos

256-> Brincos

512-> Amuletos

1024-> Orbs

2048-> Ankhs etc

3840-> Brincos, Amuletos, Orbs ou Ankhs

4096-> Medalhas de Guilda

8192-> Nyerdes, Griupan Familiares em gerais.

16384-> Ovos, Montarias etc

32768-> Mantos etcs

 

Neste caso usei nomes de itens conhecidos para que vcs possam se localizar melhor com o respectivo lugar em que cada 1 e equipado.

2036 --> Redirecionamento do item, usado em refinações tais como Anct, Lendário etc, ele redireciona o item para o id do item com refinação no caso 2036.

0 --> efeitos atribuídos ao item:

1-> Item Normal

2-> Item Mistico

3-> Item Arcano

4-> Item Lendario

5-> Efeito Anct, Diamante(Aumento da taxa de Drop 8%)

6-> Efeito Anct, Esmeralda(Dano de Perfuração 20)

7-> Efeito Anct, Coral(Aumento da taxa de Experiência 2%)

8-> Efeito Anct, Garnet(Aumento de Absorção 20)

9-> Efeito itens [F], (Dano de Perfuração 10)

10-> Efeito itens [F] (Aumento de Absorção 10)

11-> Uso do item somente por personagens de nível Arch

12-> Item pode ser equipado no slot 2, dos personagens de nível Arch

EF_CLASS,1 --> Define a classe que usara este item:

EF_CLASS,1 - Somente **

EF_CLASS,2 - Somente FM

EF_CLASS,4 - Somente BM

EF_CLASS,5 - Somente ** e BM

EF_CLASS,8 - Somente HT

EF_CLASS,9 - Somente ** e HT

EF_CLASS,10 - Somente FM e HT

EF_CLASS, 255 - Todas as Classes

EF_GRID,5 --> Define o tamanho que o item ocupara dentro do inventario:

EF_GRID,0 - O Item ocupara 1 espaço

EF_GRID,1 - O Item ocupara 2 espaços na Diagonal

EF_GRID,2 - O Item ocupara 3 espaços na Diagonal

EF_GRID,3 - O Item ocupara 4 espaços

EF_GRID,4 - O Item ocupara 2 espaços na Horizontal

EF_GRID,5 - O Item ocupara 4 espaços

EF_GRID,6 - O Item ocupara 6 espaços

EF_GRID,7 - O Item ocupara 8 espaços

EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14 --> Efeitos Variados:

------Mais Usados------

EF_MAGIC, Aumento de Magia %

EF_DAMAGE, Aumento de Dano

EF_AC, Aumento de Defesa

EF_HP, Aumento de HP

EF_MP, Aumento de MP

EF_STR, Aumento de Força

EF_INT, Aumento de Inteligência

EF_DEX, Aumento de Destreza

EF_CON, Aumento de Constituição

EF_HPADD, Aumento de HP %

EF_MPADD, Aumento de MP %

EF_REGENHP, Regeneração de HP

EF_REGENMP, Rgeneração de MP

EF_PARRY, Aumento de Evasão - 10-> 1.0, 100 -> 10.0

EF_CRITICAL, Aumento de Critico- 10-> 1.0, 100 -> 10.0

EF_PRICE, Preço

 

Para outros efeitos vide ItemEffect.txt da pasta TMSRV\run

 

Armas

 

As armas não tem muita diferença dos outros itens:

 

Demice[E],353.0,0.0.0.0.0,41,130000,192,2499,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,6,EF_DAMAGE,276,EF_RA NGE,2,EF_WTYPE,11

41 --> o tipo do item:

 

41 -> Machados

42 -> Arcos

43 -> Garras

45 -> Espadas de 1 mão

46 -> Armas de arremesso

47 -> Lanças e Cajados

48 -> Espadas de 2 Mãos

49 -> Martelos

192 --> Define se a arma será equipada em 2 mãos ou somente em 1:

 

64 -> 2 Mãos

192 -> 1 Mão

EF_WTYPE,11 --> Define como a arma será segurado pelo personagem in-game.

Tutorial Feito por xXxN3L4xXx(Madara)

 

_________________________________________________________________

 

[Tutorial] Editando Skill's !

 

 

Editando Skills

 

Nesse exemplo é como Colocar a meditação no lugar do

cancelamento , mais pode ser qualquer combinação

 

Começando

 

Voce precisa ter o SkillData.csv

e o ItemList.csv

 

Abra o Item List

 

vá para

 

O NUMERO 1000 Até 1095 , Primeira Lista Skill

 

Digamos que voce quer editar a 8ª skill FM Especial e por Meditação

 

Foto Explicativa1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foto Explicativa2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1047,Meditation,-1.77,82.0.123.0.0,0,0,0,0,0,EF_CLASS,2

 

82= Level necessario

123 Aprendizagem necessaria= Deixe em 0 Senao nao vai dar pra comprar a skill no npc

 

Parte 1 Complete!

 

Parte 2:

 

Va para o Numero 3000 ate 3095 ( 3096 ate 3102 skills sephiras )

 

Voce precisa fazer aqui denovo

 

Foto Explicativa3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora salve.

e converta

 

WYDToolKit (COMPLETO, Conversor CSV-TO-BIN) ( Creditos Topico WYDTOOLKIT MATHEUSHERO )

 

Nao esqueça quando voce converter de colocar no TMSRV e no CLIENT

 

Parte 2 Complete!

 

Parte 3:

 

Abra o skilldata.csv

 

Foto Explicativa4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:ReVoLTaDoS

 

_________________________________________________________________

 

[Tutorial] Editando Invocações

 

[Tutorial] Editando Envocaçoes^^

 

1°: Abra a sua TMSRV/RUN

2°: Abra NPC_FIXO

3°: Crie uma pasta chamada 'NPC'

4°: Coloque as envocaçoes que quer editar ( NAO MUDE O NOME )

5°: Volte para pasta TMSRV/RUN e copia o arquivo EDITMOB_KO

6° : Cole na pasta NPC_FIXO

Deve ficar assim:

SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7° : Abra o EDITMOB_KO

8° : Edit do seu modo , adicionar skills etc etc

9° : Salve ( NAO MUDE NOME )

10° : Abra a pasta NPC

11° : Copie e cole na Pasta NPC_FIXO

 

Dicas:

 

+ Fica Legal Adicionar Skills magias blacks

+ Nao tenho TODA certeza que irá funcionar , mas Fazer eles te buffar ( Tenho duvida se irá bufar o monstro hahha)

+ Nao tenho TODA certeza fazer uma blood pra curar ( Se for colocar coloque a skill recuperar com o sinal - irá funfar )

 

 

+ No meu server eu criei uma envocação estranha e coloquei de Skills Sephira

 

NUMERO SKILLS E DICAS SOBRE SKILL NA ENVOCAÇÃO

 

Simples ^^

 

Abra o seu Skilldata.csv

 

Localização:TMSRV/RUN

 

É o melhor modo porque voce pode ter skills editadas

 

Ahh Lembrando

 

Para a envocação buffar ela Mesma voce coloca o sinal de menos ( - ) na frente exemplo

 

-44 para ela

44 para voce

 

Espero que gostem^^

 

SS: Do meu server XD :

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Creditos:ReVoLTaDoS

 

_________________________________________________________________

 

 

Se voçe Gostou agradeça Não faz mau:nao:

 

Pessoal se voçes gostarem de qualqer tutorial agradeçe ai

fuizzz

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Cara conteúdo do seu post é muito bom,

só que falta edição, cores, SS.

Capricha mais nisso ae ^^

Mas ganhou meu thnx pelo conteúdo muito bom'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

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  • 2 meses depois...

# 84613469.

Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens.

São Os Componentes Pricipais De Um Topico.

Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

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  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
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