Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - novo bot 04/12/2010


killerzords2008
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda eu - bot perfect world

 

Olá Galera ...hoje 04/12/2010 Resolvi por meu char no bot ( com o OracleBot) nas aranhas aos arredores da Vila das orquídeas mais chegando lá encontrei duas feiticeiras Bots.Bom ,tive a Idéia de logar meu char principal e matar elas,achei que elas usavam o mesmo Bot que eu, porém nem adiantou ,era so o tempo do Hp delas encherem para elas retornarem pro mesmo local onde estavam bootiando...percebi então que era outro Bot D; e matei elas umas 6 vezes, até pegar 12 horas de pk xD, mais elas sempre voltavam e invocavam os pets .

 

Enfim . . . Venho aqui para perguntar se alguém sabe que Boot é esse ( que faz a feiticeira Reviver o Pet e retornar pro local onde estava matando ), se é gratuito e tal .

 

 

Obrigado .

Se postei na Aréa Errada, peço discupas , sou novo em Fóruns . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É o pirates , ele tambem troca hp por mp , pota hp(economiza pots de mp). Vai na cidade conserta vende tudo de tantas em tantas horas,

Ele é pago(e muito caro),e nunca vai ser de graça porque o lucro dele é muito alto,eu to sem a versão mais nova dele(Que eu crackiei), porem aki eu faço 12kk sem esforço nenhum por dia, se alguem postar aqui ae sim fudeu, vai ficar full noobs usando e vai faltar spot :S...

 

mas de qualquer jeito aproveita bem o oracle, que depois da atualização ele via parar de funfar, e o brasil vai ficar sem usar bot por um bom tempo,mais spots vazios pra mim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É o pirates , ele tambem troca hp por mp , pota hp(economiza pots de mp). Vai na cidade conserta vende tudo de tantas em tantas horas,

Ele é pago(e muito caro),e nunca vai ser de graça porque o lucro dele é muito alto,eu to sem a versão mais nova dele(Que eu crackiei), porem aki eu faço 12kk sem esforço nenhum por dia, se alguem postar aqui ae sim fudeu, vai ficar full noobs usando e vai faltar spot :S...

 

mas de qualquer jeito aproveita bem o oracle, que depois da atualização ele via parar de funfar, e o brasil vai ficar sem usar bot por um bom tempo,mais spots vazios pra mim ;)

 

Aaah podi crer! Caracolas boot perfeito vey! Eu comecei no Pégasus a pouco tempo . . . uns 6, 7 dias. Usando o Oracle a 2 dias, consegui comprar minha Besta 6x =) . Mais Dudu, sei lá Cara se voce fizesse um Tópico bem explicado e pá aki na WC postando esse tal bot ai ia levar thanks da negada ;).

 

Me interessei nesse bot , para mim que ando sem tempo seria uma mão na roda e outra no volante ja Heueheas'

Enfim ... aprova que o seu ainda funciona ?

 

Ps: Obrigado por postarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui o Bot. =) e não é de tantas em tantas horas que ele vende Howldudu, ele vende assim que o inventario ficar full, vc grava uma rota pro bot seguir até o npc . mto bom mesmo.

 

 

Mod pode dar closed. pls .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.