Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack em PvP

shadomen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse assunto é muito importante nao sei se é a web cheats q esta produzindo esses hack's mas pliss vamos parar com isso

Estou potando isso pq ja nao sei qunatos vezes ja morri pra HP hack user seja quem for q esteja produzindo vamos prara já:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de cima falo a pura verdade,não é só a Web Cheats como fornecedora de Hacks em Grand chase,existe vários outros sites com hacks de Grand Chase,não entendo,como os noobs tem a coragem de baixar hack e não tem coragem de praticar movimentos novos mesmo que custe uma derrota

Link para o comentário

Bem concordo ocm vc + n adianta pedir oq os cara qr é thank's entaum vaum postar qualker coisa q os player goste...e como tem mt gente q qr fk fail vai la baixa o hack e usa pvp acabando com o jogo.

:no:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Ainda bem que no NAGC nao tem isso.

Parei com o BGC por causa disso.

Enche o saco os noobs com hack HP, nao prestam nem pra jogar sem hack.

Hack em missao suave, mas hack em pvp eh a mais.

Aviso aos hackers de PvP:

Vao dar meia horinha --'

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Conselho: Fique indo no Vale do Juramento, quem usa hack é provavelmente não sabe jogar, então easy, ou se tiver de Lire fique mandando "tiro certeiro", que deixa até msm os Hackers de Hp no fatal, ai é só matar, agarrar, a seu critério.

Link para o comentário

Olha mano criar um tópico pedindo para eles pararem de usar não irá resolver nada

o uso vai de cada 1 então cabe a cada 1 escolher entre usar ou não

o poder de mudar o grand chase não se encontra nesse tópico já que não somos só nós que fazemos hacks pelo mundo

o jeito é ter paciência e xinga-los de noob rsrs

Keep Walking!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.