Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

combat arms USA


knight96
 Compartilhar

Pergunta

eae pessoal tudo bem

entao galera eu tenho uma duvida , antes de banirem do brasil meu CA pegava normalmente sem lag e era rapido mas depois que a lvl up trouxe de volta eu baixei e ficou com muito lag entao eu tava pensando .

se eu baixa o combat arms do USA ou o da nexon q é em ingles e o server é na america do norte vai fica com menos lag??

já q a versao da america do norte tem o grafico e os detalhes piores do que o CA da level up

me ajudem pessoal por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eae pessoal tudo bem

entao galera eu tenho uma duvida , antes de banirem do brasil meu CA pegava normalmente sem lag e era rapido mas depois que a lvl up trouxe de volta eu baixei e ficou com muito lag entao eu tava pensando .

se eu baixa o combat arms do USA ou o da nexon q é em ingles e o server é na america do norte vai fica com menos lag??

já q a versao da america do norte tem o grafico e os detalhes piores do que o CA da level up

me ajudem pessoal por favor

 

nao; Vai ficar com mais lag ...porque ? R : vc vai ter que usar um camuflador de ip diminuindo sua conexao...

 

faça o seguinte combat arms br , Diminua a resoluçao do "jogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.