Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The »§€« Bypass v 1.0 ( novo)


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ontem à noite eu baixei e coloquei na pasta mo c.a mss não apareceu nenhuma mensagem ai eu esta jogando joguei um jogo de boa mais depois quando eu esta na metade do 2 jogo caiu .. ai aprece uma mensagem assim no jogo assim

“the connetcion tothe Server hás ended’’

 

Não eu coloquei na pasta do c.a mss e não apareceu nenhuma mensagem ai eu estou jogando ai do nada o jogo fecha só da tempo jogar um jogo e na metade do 2 jogo o jogo fecha e aparece uma mensagem assim

“the connection tothe Server has ended

Isso é o famoso DC (Desconnect), você foi desconectado do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galuco tenhu uma duvida meu espeed hacker n fufunfa a hora que eu entro no jogo ta um herro lá se

se poderia em ajudar me mandando um bypass ou um novo espeed hacker alguma coisa assim

 

BY:Giovanni

entao giovane se for o speed gear 5.0 pode esquecer que nao funfa mais ////

se for o Cheat engine tbm nao funfa ele so deixa vc uns 30 segundos no jogo de da desconect resumindo

temos que espear um novo speed gear ,speedXP,etc

espero ter ajudado se nao ajudei desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mim emsina baixa um hack

 

 

 

meu amigo basta clicar no link que esta

Ex:

 

Downlaod:Clique Aqui

 

Ai Vc Clica No Clique Aqui

 

na hora que vc clicar vai aprarecer um site ai vc clica em FREE USER

 

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff qr hack vip

 

Para quem nao sabe joga combat arms tem que usa hack eu nem gosto de hack quem gosta de hack e nb!!!

 

 

 

Nao joguem de hack!!!

 

 

 

Vlw!!!

Está fazendo o que aqui no WC então?

Se você não percebeu, não sabe ler, isto é um fórum de CHEATS, cheat quer dizer trapaça.

É como diz o ditado, "os incomodados que se mudem."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk muito boa rocker... e mais uma coisanha, eu sei que isso não tem nada a ver com o bypass mais cara, quando eu cliko no link do CA, ele fika la "Version Checkin" mas da da "Can not connect to server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action Error Code = -2, 10060" isso acontece mesmo sem o bypass na pasta mss... dapra d a uma ajudinha? ja tentei ate reinstala! valeu ae! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk muito boa rocker... e mais uma coisanha, eu sei que isso não tem nada a ver com o bypass mais cara, quando eu cliko no link do CA, ele fika la "Version Checkin" mas da da "Can not connect to server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action Error Code = -2, 10060" isso acontece mesmo sem o bypass na pasta mss... dapra d a uma ajudinha? ja tentei ate reinstala! valeu ae! ^^

O CA está em manutenção, por isso está aparecendo essa msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum consigo usa um hacker aki veio ...

Aki fala que foi encontrado um erro no jogo e precisa ser fechado.

Eu usava o hacker que tinha akele mais no centro da tela mais naum tah mais funcionando !

 

Se alguem puder me ajudar ....

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.