Rocker10 5 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Não ontem à noite eu baixei e coloquei na pasta mo c.a mss não apareceu nenhuma mensagem ai eu esta jogando joguei um jogo de boa mais depois quando eu esta na metade do 2 jogo caiu .. ai aprece uma mensagem assim no jogo assim “the connetcion tothe Server hás ended’’ Não eu coloquei na pasta do c.a mss e não apareceu nenhuma mensagem ai eu estou jogando ai do nada o jogo fecha só da tempo jogar um jogo e na metade do 2 jogo o jogo fecha e aparece uma mensagem assim “the connection tothe Server has ended Isso é o famoso DC (Desconnect), você foi desconectado do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni677 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 galuco tenhu uma duvida meu espeed hacker n fufunfa a hora que eu entro no jogo ta um herro lá se se poderia em ajudar me mandando um bypass ou um novo espeed hacker alguma coisa assim BY:Giovanni ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 galuco tenhu uma duvida meu espeed hacker n fufunfa a hora que eu entro no jogo ta um herro lá se se poderia em ajudar me mandando um bypass ou um novo espeed hacker alguma coisa assim BY:Giovanni entao giovane se for o speed gear 5.0 pode esquecer que nao funfa mais //// se for o Cheat engine tbm nao funfa ele so deixa vc uns 30 segundos no jogo de da desconect resumindo temos que espear um novo speed gear ,speedXP,etc espero ter ajudado se nao ajudei desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 entao mais nao tem como mudar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbisaoxx 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 aew galera o hack fly e super jump qaundo aperto F e vuo meu char morre no meu do junp e foda ve ai gluco o q e isso ou roker10 ve aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitonlokao 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 alguem mim emsina baixa um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 alguem mim emsina baixa um hack meu amigo basta clicar no link que esta Ex: Downlaod:Clique Aqui Ai Vc Clica No Clique Aqui na hora que vc clicar vai aprarecer um site ai vc clica em FREE USER Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillerMAN 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Como ele ja dis os virus sao para o funcionamento do HACK ou seja INOFENCIVOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mata_20 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 aff qr hack vip Para quem nao sabe joga combat arms tem que usa hack eu nem gosto de hack quem gosta de hack e nb!!! Nao joguem de hack!!! Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 aff qr hack vip Para quem nao sabe joga combat arms tem que usa hack eu nem gosto de hack quem gosta de hack e nb!!! Nao joguem de hack!!! Vlw!!! Está fazendo o que aqui no WC então? Se você não percebeu, não sabe ler, isto é um fórum de CHEATS, cheat quer dizer trapaça. É como diz o ditado, "os incomodados que se mudem." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 kkkkkkkkkk boa rocker10 parabens kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1777367 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 kkkkkkkkkkkkk muito boa rocker... e mais uma coisanha, eu sei que isso não tem nada a ver com o bypass mais cara, quando eu cliko no link do CA, ele fika la "Version Checkin" mas da da "Can not connect to server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action Error Code = -2, 10060" isso acontece mesmo sem o bypass na pasta mss... dapra d a uma ajudinha? ja tentei ate reinstala! valeu ae! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 kkkkkkkkkkkkk muito boa rocker... e mais uma coisanha, eu sei que isso não tem nada a ver com o bypass mais cara, quando eu cliko no link do CA, ele fika la "Version Checkin" mas da da "Can not connect to server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action Error Code = -2, 10060" isso acontece mesmo sem o bypass na pasta mss... dapra d a uma ajudinha? ja tentei ate reinstala! valeu ae! ^^ O CA está em manutenção, por isso está aparecendo essa msg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 pow vc pode me ajudar a funfar o novo OPK?? o novo OPK tem q apertar CRTL + 1 pra ativar e as letrinhas ficarem vermelha certo ?? mais aq em casa eu aperto e continua preta essa merda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nego fidido 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Cara naum consigo usa um hacker aki veio ... Aki fala que foi encontrado um erro no jogo e precisa ser fechado. Eu usava o hacker que tinha akele mais no centro da tela mais naum tah mais funcionando ! Se alguem puder me ajudar .... Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalecoy 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Aki naum funfo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 nego fidido, aqui não é a área certa para fazer pedidos. Tente desativar seu anti-vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashgas 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Está patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Rocker... fecha isso aqui...esse bypass foi patched já!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Rocker... fecha isso aqui...esse bypass foi patched já!!! nao esta nao pq eu testei com o hacker que o Rocker10 postou e esta funfando o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas9909819 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Kra..No meu num FUNFO pq? Fiz tudo como explico NO VIDEO, ai quando xega no jogo nau acontece nada...Eu ponho os comandos CTRL+1,2 ETC e nau vai PQ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 meu deus.. Cara ja ta patched isso... Nao funfa mais.. alguem fexa esse topic ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Ta Patched o Bypass , precisa de um novo ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Verdade Velho Esse Bypass ta patched... sorry mas enquanto funfava devia ser exelente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados