Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fasso um Hack Pack?

malork
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

manu fui ver la agora mais la foi o q eu fiz, mais tipo, eu botei no site o meu hack pack so q falaram q tem q ter o ativador de pointers pra funfar o hack pack :( e la o tópico q insina fazer hack pack num insina fazer ativador de pointers :( da mais uma ajuda ae

o pack q eu fiz se encontra aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-lixao/59360-hack-pack-100-funfando-com-tudo.html

viu? foi até pro lixão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

intão, e desse que eu estava falando, ele não ensina a fazer um ativador de pointers que o sayadin citou no meu tópico, falou que para funcionar nos outros computadores, precisaria de um ativador de pointers :(

da mais uma ajudinha awe.

Desculpa pelo incômodo, so kero facilitar os outros jogadores a fazer os hacks:)

Link para o comentário

• 0

cara olha eu n sei fazer ativador de pointers mas se vc quer ajuda nissu cria um topico de ajuda(aq mesmu) com o titulo "como fazer um ativador de ponters" dai sim vc vai ter ajuda nesse sentido pq nesse titulo vai entra um mt de nub nesse topico pensanu q vc eh um super nub q n sabe nem salvar adress e dai n vai adiantar nada ok?

Ajudei?Agradeça

Brayanmax:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.