Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Zero o nascimento

gustavo0411
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Top Secret] Zero: O Nascimento # 1.0

Equipe do GC [selo de seu trabalho, Zero História: Nascimento - narrativa visual

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%A0%9C%EB%A1%9C_%ED%83%84%EC%83%9D.png

- COMING SOON -

2010- WINTER- 2011

ao fundo parese ser o zero e mais perto parese ser o velho que apareseu em uma imagen sendo citado como mestre do zero

comenten ai amigos

creditos gctw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem axei loka essa imagens + n dou thank's pois ja vi ela pela Gctw.Man Como n foi vc q descobril ou coisa do tipo coloke os devidos Creditos:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

O cara,eu ja postei caso tenha dúvidas aqui está o link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/619823-top-secret-zerar-nascimento-1-0-a.html

A diferença seria que eu postei título diferente

@Topic

é,este núcleo parece o mesmo da nemophila

Link para o comentário

Vendo ele dentro desse tanque de água me lembrei do Suigetsu (Naruto Shippuden) e também do Zero e Megaman X.

Acho que ele não é humano; mas se for deve ter algumas habilidades bem estranhas como as do Dio.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.