ByFahh 4 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Eu tomo banho e depois fico meia hora fazendo composiçoes de musicas lindas e as vezes eu fico dando crew com a parede depois eu saiu do banheiro e fico cantando a musica que inventei no banheiro um tempao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 bem...pode-se dizer que voce eh emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 eu hein.. dando "crew" na parede.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 5 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Eu escovo os dentes(dependendo do caso), me penteio(raramente) e vou pro pc ou pra tv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 na verdade...eu me enxugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 6 de Dezembro 2008 Administrador Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Eu depilo a virilha depois de tomar banho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentários este post... Dar crew na parede? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 eu me enxugo, depois escovo os dentes e vou pro pc ou tv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 passo gel no cabelo e faço uma franjinha...ops,isso eh coisa do AgT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 shaushau aiai como eu tava com saudades daqui =) meu primo é mt gay, ele penteia o kblo td arrumadinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 nussa !!!! tinha q ser atleticano kkkkkkk CRUZEIRO ate morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 6 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Shenow, vc nem me conhece cara... xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Bem...se fosse no banho eu ia fala q eu bato punhe**. Mas eh dps do banho, entao eu me enxugo, penteio o cabelo e vo faze alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Na verdade, raramente tomo banho. Zuera, após o meu ritual de tomar banho eu me seco e fico me venerando no espelho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Me enxugo e visto uma roupa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Eu dexo o chuvero ligado e fico sentado no vaso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tymaoes 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 eu me seco. bls/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Eu mim enxugo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 4 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 depende as vezes eu faço coco dps do bannho :O mais normalmente eu me echugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Eu me seco neh!e o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskil 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Eu fico pensando no que as pessoa fazem depois de tomar banho...=/~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 depende as vezes eu faço coco dps do bannho :O mais normalmente eu me echugo Nossa cara pelo menos vc se limpa né ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Eu me troco e vou trabalhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 po dps que toma banho so me resta me enxuga sai do banhero ir come um frango ir pra cama come minha muie e acorda no otro dia e repitir o processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Pelo menos vc tem uma muié pra comer, eu fico na punhe**^^. @TOPIC Me enxugo e vo pro pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Na verdade... Meio que desligo o chuveiro e abro a porta do boxe o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados