Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão BPT! Participe

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galerinha do WC,

Me pedoem se estou fazendo o tópico em uma área errada, mas sou newfag e acho que aqui seria uma boa forma de divulgação do meu serviço.

Venho lhes apresentar uma nova forma de adquirir Hazits TOTALMENTE desenvolvida por mim.

Não sei se essa forma vai ser bem aceita pelo pessoal, mas antes falhar tentando do que nunca ter tentado, certo?

Como o próprio nome diz, a forma para se adquirir os hazits será feita por bolão.

O QUE É BOLÃO?

É um tipo de jogo de azar (sorte).

COMO SERÁ O JOGO?

O jogo será da seguinte forma: de acordo com o valor pago pelo jogador (R$8, R$10 ou R$12) ele terá um número exato de chances de ganhar no bolão (Respectivamente 2, 5 e 8 em 100). Ex.: Um jogador pagou 10 reais; então, consequentemente, ele poderá escolher 5 números de 1 a 100. Caso um de seus números seja sorteado, ele estará entre a lista de ganhadores do bolão. Caso dois ou mais números do mesmo seja sorteado, somente um deles será valido, para não prejudicar outros ganhadores (se houver) Ps.: Lembrando que o 0 (Zero) não é um número válido.

COM QUE FREQUÊNCIA OCORRERÁ O BOLÃO?

O Bolão ocorrerá de 3 em 3 dias (Um dia sim, dois dias não), possibilitando a chance de mais pessoas terem a possibilidade de participar. Ps.: Este regulamento está sujeito à mudanças, caso o número de pessoas for inferior ao esperado. Ps.2: Será realizado provavelmente sempre na parte da noite.

COMO EU POSSO FAZER MEU PAGAMENTO?

O pagamento para a participação do bolão é via pagseguro, um site da uol super confiável e prático e que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro para confirmar sua compra. Cada valor será postado abaixo e a quantidade de números de acordo com o que o valor possibilita serão tratados como tickets. A taxa minima referente ao pagseguro não está incluida. Ex.: Uma pessoa pagou 8 reais, então ela possui 2 tickets.

E AFINAL DE CONTAS, QUEM VAI ME MANDAR OS HAZITS?

Um número exato de pessoas formará uma equipe junto a mim. Seremos inteiramente responsáveis pelo envio de hazits para os ganhadores. Vale ressaltar que o envio dos hazits só serão efetuados assim que os pagamentos forem confirmados no sistema do pagseguro. Segue abaixo uma tabela de quanto tempo leva para a confirmação de acordo com as formas de pagamento escolhidas. Ps.: A equipe da HAZIT não é vinculada ao nosso bolão, portanto não é responsável pelo envio aos ganhadores.

BOLETO - De 1 à 3 dias.

TRANSFERÊNCIA ONLINE - Em alguns minutos ou horas.

TRANSFERÊNCIA DE SALDO VIA PAGSEGURO - Algumas horas.

Além da confirmação do pagamento via pagseguro terá ainda a confirmação do pagamento à HAZIT feita por nossa equipe, que sempre será feita o mais breve possível para nossos ganhadores.

COMO RESGATAREI MEUS HAZITS GANHADOS?

Nossa equipe disponibilizará de 5 contas da HAZIT (CPF e senha) que serão repassadas aos ganhadores. o uso do CPF e senha terá validade de 2 dias, ou seja, o ganhador terá 2 dias de uso liberado da conta de nossas equipe de acordo com quanto ele ganhou em Hazits para utilizar. Caso esse prazo tenha passado e o jogador não tenha utilizado todo sua moeda virtual, ele perderá seu saldo, pois a senha da conta será alterada. Ps.: Na ocasião, se houver mais de 5 ganhadores, estaremos responsáveis por disponibilizar outras contas adicionais ao restante.

SE EU FOR SORTEADO, QUANTO HAZIT IREI GANHAR?

A conta é bastante simples. 75% (3/4) do valor líquido do pagamento feito pela pessoa se juntará ao crédito total antes do sorteio (Valor líquido = valor pago menos tarifa de 2,9% do pagseguro). Assim que o prazo para o pagamento terminar e o sorteio tiver sido feito, esse crédito total se dividirá entre o total de ganhadores. Ex.: Uma pessoa pagou 8 reais para ter 2 tickets, então 5,55 reais se juntará ao crédito total. Ao final do sorteio, se 100 reais estiver no crédito total e houver 2 ganhadores, dentre elas essa pessoa, cada uma terá 50 reais. Como o valor mais próximo de 50 reais é o 48, cada uma terá 48 reais (sendo que os 4 reais restantes são acumulativos para o próximo bolão). Ps.: A nossa equipe não tem qualquer vinculo com promoções da HAZIT, caso houver alguma promoção na ocasião, o ganhador terá o lucro além, proporcionado pela HAZIT, sem qualquer cooperação da nossa parte.

COM MEUS TICKETS EM MÃO, PARA ONDE DEVO ENVIÁ-LOS?

Sempre lembrando que ticket é uma idéia virtual de números, você deverá enviá-los, de acordo com a quantidade que você possuir, para o e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser "[DATA] NOME COMPLETO", onde no campo data colocará a data do dia enviado e seu nome completo. No corpo do e-mail você fornecerá SOMENTE os números que você quer que sejam sorteados.

PS.1: Se houver qualquer petição de ajuda ou afins, o jogador será automaticamente desclassificado.

PS.2: Se houver mais ou menos números estipulados de acordo com o número de tickets disponiveis, o jogador também será automaticamente desclassificado.

COMO SERÁ FEITO O SORTEIO?

O Sorteio será feito por um programa chamado Craig's Die Roller 1.0.3. Super simples. Serão sorteados 20 números e se dentro desses 20 números o seu estiver dentre eles, pode comemorar, pois você é um dos ganhadores. Apresentarei um Screen, para confirmar os números sorteados em todo bolão.

QUAL O MÁXIMO DE TICKETS QUE POSSO USAR EM UM BOLÃO?

O máximo de tickets que pode ser usado é 8. Para que não haja sobrecarga no sistema. Ou seja, o máximo que você pode gastar por bolão é 12 reais.

LEMBRANDO: SEMPRE QUE NÃO HOUVER GANHADOR O VALOR SERÁ ACUMULADO PARA O PRÓXIMO BOLÃO. APROVEITEM!

Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer. O próximo bolão, portanto está marcado para o dia 07/12/2010

Pague agora mesmo e mande suas apostas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Do lado esquerdo do site você vai encontrar as três opções de pagamento. 8, 10 ou 12.

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.