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Tuto como jogar com o Boomer


_Erik_
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aqui esta o tutorial do boomer ..

 

Boomer...

 

Vantagens: Leve como ele é, tem uma alta mobilidade, eu nunca vou entender,

mas boomerangues devem machucar bastante(talvez ele sejam equipados com explosivos?)

De algum modo o pessoal da Miramo (criadores do boomer) tenham feito essa criatura de madeira

ganhar vida(mágica?). Isso quer dizer ser forte contra elétricos (4% a mais defesa) e absorve

mais vida nos itens curativos.

 

Desvantagens: o boomer, por ser de madeira, possui pouca vida e pouca defesa(ao contrário

do metal). Boomer é uma criatura, e todas as criaturas são fracas contra mobiles à "laser"

(-4% defesa).

Vantagens 2:

- Alto dano

- Alta capacidade de se locomover em locais íngrimes.

- Alta capacidade angular (angulo)

- Não é magnético (essa eu nao entendi O.o)

- Bonus curativos

- Tiros multiplos

 

Desvantegens 2:

- Dificil de mirar em diversos ventos

- Pouca vida e defesa

- Acustumar pra jogar bem

- Fraca capacidade de Bungee

GRANDE: os tiros de boomer são altamente afetados pelo vento. Quando eu digo isso,

é porque é REALMENTE afetado pelo vento. A diferença de 1 de vento pode alterar seu tiro.

 

Comentários Gerais: Todos os três tiros do boomer (1, 2 e SS) tem exatamente o mesmo peso

mas possuem danos distintos. o primeiro tiro tem menos delay (730)

e faz um dano considerável. O tiro 2 solta 4 boomerangues, cada um com 1/2 de forca de dano

em relacao a cada tiro respectivo ao tiro 1, e é bom para escavar o chão. O SS deve permanecer

no ar em torno de 2,5s para ele poder se transformar no ouro, dano da tragedia O.o''. Ele faz

em torno de 500 de dano diretamente à um "jewel" no avatar off. Todos esse tres tiro terão

de ser acertados exatamente no mobile para causar algum dano. Se você acertar ao lado, você

pode nao fazer dano algum.

 

Vento: Esse é um grande problema para os noobs aprendizes de boomer. Mas com alguns "truques"

pode ser facilmente controlado.

 

Vento 0-1: seus tiros nao serão afetados por esse wind no geral. Se vc quiser usar o "high

angle bonus", agora é a hora! Se vc quiser acertar o mobile uma vez muito proximo a vc, poderá

optar por duas opções: usar o angulo 89 com dragshot para ser rapido ou usar uma mira menor

com uma forca mais moderada para na exagerar uma vez q o seu tiro eh extremamente leve. O

angulo 82 equivale à uma tela do seu monitor, de ponta a ponta (full power).

Vento 2-3: tome cuidado!!! se vc nao olhar para esse vento atens de atirar vc pode se dar mau,

pois ele pode variar do 1 para o 2 facilmente. ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA! Nos ventos 2-3

seus tiros serao afetados bastante pelo vento. Apenas seja cuidadoso e ajeite seu tiro

da maneira correta. Nao tente "high angles" ao menos q vc saiba o q esteja fazendo.

Se o vento estiver contra vc, pense num numero equivalente ao angulo 89 no vento zero subtraído do

numero do vento (ele nao deu exemplos mas eu creio q seja assim: 89 full wind 0 = 87 full wind

2 contra), é soh subtrair o numero do angulo pelo numero do vento baseando-se na distancia

do 89 full do vento 0.

 

Usando duals: uma boa tatíca para o boomer eh usar o dual + *******. Vc pode pegar o item

antes do jogo. Combinando os dois causa um dano incrível.

 

 

Elementos:

- Force: isso realmente aumenta o dano do tiro do boomer, uma boa tatica qdo o force estiver

ativado eh usar seu especial (SS) ou um dual+ , compensa muito na decisao do jogo. Pois

além de pouco delay ele causa o dano equivalente ao dual com thor level 1.

 

- Tornado (essa eh pra vc gollum =D): nao eh tao ruim para o boomer, apenas lembre-se q se

o seu tiro entrar subindo ele irá girar subindo, se entrar reto ele continuára reto e se

tiver descendo continuara descendo. Geralmente tornados sao pessimos para Back Shots pois

exigem muita habilidade e sorte do jogador e para high angles também!

 

- Elétricos: diferente dos outros mobiles q possuem tiro "single" (tirando aduka, grub e trico)

o boomer possui 4 tiros q saem do seu "tiro 2" entao nao exite em usar o high angle com dual

para causar maximo dano ao adversario, cerca de 800+ (com *******)

 

- Vento: sempre se mantenha atento pois esse simples detalhe pode alterar toda a sua

estrategia.

 

- Thor: Assim como *******, isso vai causar um dano com thor para cada tiro do boomer, use dual

para causar dano maximo.

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