kynholl 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Bem Pessoal Hoje Ensinarei Como Abrir 2 GC's De Forma Facil Simples e Rápida, Chega De Conversa E Vms Lá! 1º Baixe o SandBoxie 2º Clike Com o Botão Direito No Ícone De Seu GC, Vá Em Enviar Para, Selecione a Opção SandBoxie 3º Dps De Fazer Isso Seu GC Irá Abrir Automaticamente, Entre Em Sua Acc, Selecione o Server 4º Agora é Facil, Abra Seu GC Normalmente Pelo Ícone Da Área De Trabalho, Pegue Seus FK's e Seja Feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não Postei Scan Pois Está no Site Oficial Do SandBoxie; Essa Tática Só é Funcional Em Window's 64 Bytes É Isso Ai Galera, Aproveitem os FK's Até o Próximo Tópico :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.M.P.8.: 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 S ou n Cara pode ate dar pois o meu é 64 bytes mas é confiavel isso?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara pode ate dar pois o meu é 64 bytes mas é confiavel isso?:pensando: Sim, é Confiável Eu Uso Não Tem Nem 1 Tipo de Virús Nem Nada parecido :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Conhece algum para 32 bit? e pq o meu é 32? tem como muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karadoc 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mas akee da erro 72 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.M.P.8.: 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Funfa gente Aewww testei e funfo legal Vlw mesmo vc é D+ levo meu agradecer:rock: Ahh e sem quere pedir muito , vc tem como faze funcionar em 32 bytes pq o Pc do meu amigo é 32 ... se tiver fica perfect :nice: Seu PC é 64? Se for então nao sei oque é ...:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mas akee da erro 72 :S[/font][/size][/color] aki tbm, deve ser pq o seu sistema é 32 bit's , que nem o meu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixsasuke 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aki da esse erro o que eu faço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 isso é pq jah tem um aberto, vc primeiro abre pelo ''Sand Boxie'', depois abre o gc normal. no seu caso, teria que clicar no icone do Dio AUSHAUSHUH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo18anos 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 O meu é 64 bits e da isso =x http://img151.imageshack.us/img151/3209/23232m.jpg' alt='23232m.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixsasuke 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 funfa msm merece fixo muito bom vc me salvo do swap pra pega a 3 classe vlwwww:D:D:risada: tenho uma pergunta isso fuciona em gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDOne 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Gente n percam seus tempos baixando isso '-' n funfa!! é tudo mentira a game guard ja descobriu isso dos tempos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downloader~* 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Topico ja existente, Reportado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 AFf Reproved Esse Topico ja Foi ressucitado umas 500.000 vezes , mas o topico ta ogarnizado e tambem tem algums felizados com esse seu tuto. thanks for this =] abração ae galerinha bunita ki nen eol =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacara 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 manolo o meu da erro 140 podes me ajudar como esse erro se poderes fico grato :D thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 não funfa aqui,acho que é porque e 32 bit's :pensativo: queria poder ganhar uns fk's assim tão facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacejj 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 :emo: Aki em casa Não passa do Game Guard =´( :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki n deu certo naum.Deu erro dizendo q o arquivo ja estava sendo executado. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovoesquece 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mano da um ban nesse mlk isso nao funfa da ultima vez que eu usei tive que restalar o gc e demorou 1 dia da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe05 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 gente pode baixar pos aki na minha casa é 32 bites pos n~~ao presto mais lah na lah rouse do meu tie deu serto e é 64 podem baixar dar serto fucina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Erro 72 :D sera q se reinicia pc da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 nao funfa em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Conteúdo existente Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados