Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como aumentar FPS??

knight96
 Compartilhar

Pergunta

meu problema no crossfire nao é o ping que fica entre 140 - 160 meu problema é o fps q nao passa de 14.5 e isso dexa o jogo mto lento msm , quando eu baixei no começo era bom , fikava entre 16 - 25 mas com o tempo foi abaixando ate ficar abaixo de 14

e a minha internet é boa ,a minha maquina é razoavel mas tem todos os requerimentos do jogo

como eu faço pra melhorar e aumentar

eu nao uso hack nao deixo nada baixando nem instalando nem atualizando nem msn ligado nem qualquer outra coisa q possa atrapalhar o andamento do jogo

quando eu jogo crossfire eu apenas jogo e mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para aumenta seu FPS, recomenda usa programa que diagramar o jogo e turbine a velocidade do seu computador.

Para te ajuda usa esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/620199-progamas-uteis-para-crossfire.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

ae vlw galera q me respondeu e valeu pela ajuda tbm ...na verdade eu jah tentei o gamebooster e num deu mutio certo mais valeu ae VHSG25

' [D]eath™. vo tenta baixa esses programas de limpeza e ve no que da valeu ae

pode fechar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.