Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Memory Scanner[Achando Address]

Posts Recomendados

wow man,tuto bem explicado e simples,até eu q naum sei quase nda relacionado a programação e etc consigui entender.

Bem,mas isso é apenas para achar os adress,para criarmos hacks teriamos q modifica-los certo?

algo parecido com o Cheat Engine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e parecido com cheats engine mas tem mas funções

Primeiramente o tópico ta perfeito, parabens

coloka as funçoes dele, ou as que já existiam no engine, pois eu n sei as funçoes dele,

se vc tiver um tuto existente que tenha isso me passa ai

flws !

Link para o comentário

kkk usei ese metodo para mudar o meu lvl tono 75 kkk vlw mesmo ajudo de mas me popor anos de jogo~^^:yes:

ai gente que quiser e mal treta achar o adres mas eu fiss +/- asim eu pegei fis uma sala no pvp com senha depois eu coloquei o lvl 17 do meu rona depois fui em uma misao ate ele upa pro lvl 18 quado ele upo p adres tinha mudado pra 18 ai eu achei e um poco conplicado mas e bem legal :aplauso: vlw + uma ves :yes:

Link para o comentário

Cheat Engine é facinho, o ruim é mexer nesse Bfn Memory Scanner vo fica tentando aqui, mas tipo, eu logo minha conta no grand chase e vou fazendo como se fosse o Cheat Engine?

kkk usei ese metodo para mudar o meu lvl tono 75 kkk vlw mesmo ajudo de mas me popor anos de jogo~^^:yes:

ai gente que quiser e mal treta achar o adres mas eu fiss +/- asim eu pegei fis uma sala no pvp com senha depois eu coloquei o lvl 17 do meu rona depois fui em uma misao ate ele upa pro lvl 18 quado ele upo p adres tinha mudado pra 18 ai eu achei e um poco conplicado mas e bem legal :aplauso: vlw + uma ves :yes:

Que lugar do Bfn Memory Scanner vc colocou 17?

Poderia me explicar um pouquinho, qual o procedimento que vc fez para achar o address.

É que eu não to conseguindo usar direito aqui.

Abrs'

Link para o comentário

Seu tópico foi adcionado a Quick do Haseo como prometido, então ele será desfixado, mas por está numa quick fixada, não deixara de ser fixo :piscadela:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

onde que vc colokou o scan 17 que vc disse?

vc tem alguns scans ai para me mandar ??

flws !

Link para o comentário

Tipo eu fiz isso deu certo meu lvl é 1 ai eu freezei no New Scan em 1 dps joguei na floresta do desafio e upei pro lvl 2 e freezei no New Scan denovo em 2 dps upei pro lvl 3 e freezei no 3 e Fui em Mem Value freezei em 75 addicionei no watch list dps freezer address dps New Value coloquei 75 e Fiquei no lvl 75.

Eu estava com o escudo Lorde Cobre no lvl 75 e como eu faria pra mudar isso?

Bom freezei em 0 Upei os outros bonecos ate mudar pro Lorde Prata eai no Lorde Prata eu freezei em 1 dps no Mem Value eu mudei pro 11 eai e add no watch list e dps no freezer value e no New Value eu freezei em 11 e pronto to com o Duque Ouro.

Eai dps de tudo isso eu fiquei no level 75 e com Duque Ouro.^.^

Valores Escudos:

0-Lorde Cobre

1-Lorde Prata

2-Lorde Ouro

3-Barão Cobre

4-Barão Prata

5-Barão Ouro

6-Conde Cobre

7-Conde Prata

8-Conde Ouro

9-Duque Cobre

10-Duque Prata

11-Duque Ouro

Tbm consegui colocar minha runa +15

Link para o comentário

Tipo eu fiz isso deu certo meu lvl é 1 ai eu freezei no New Scan em 1 dps joguei na floresta do desafio e upei pro lvl 2 e freezei no New Scan denovo em 2 dps upei pro lvl 3 e freezei no 3 e Fui em Mem Value freezei em 75 addicionei no watch list dps freezer address dps New Value coloquei 75 e Fiquei no lvl 75.

Eu estava com o escudo Lorde Cobre no lvl 75 e como eu faria pra mudar isso?

Bom freezei em 0 Upei os outros bonecos ate mudar pro Lorde Prata eai no Lorde Prata eu freezei em 1 dps no Mem Value eu mudei pro 11 eai e add no watch list e dps no freezer value e no New Value eu freezei em 11 e pronto to com o Duque Ouro.

Eai dps de tudo isso eu fiquei no level 75 e com Duque Ouro.^.^

Valores Escudos:

0-Lorde Cobre

1-Lorde Prata

2-Lorde Ouro

3-Barão Cobre

4-Barão Prata

5-Barão Ouro

6-Conde Cobre

7-Conde Prata

8-Conde Ouro

9-Duque Cobre

10-Duque Prata

11-Duque Ouro

Tbm consegui colocar minha runa +15

Ta + onde vc colocou 1, 2, 3 e onde fica esse New Scan?

Abrs'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.