MatoBagarai 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Olá Pessoal, Estou trazendo aqui o Alessandro 2.6, Espero que Gostem. Menu --> Aperte a tecla Home. Não precisa desativar antes de entrar em uma partida, pode deixar ativado. __________________________________________________________________________________________________ -- Tutorial -- 1º Faça Download da DLL (Final do tópico) 2º Sera Necessario que Utilizem um Injector 3º Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão 4º Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK 5º Para Navegar Utilize as Setas. __________________________________________________________________________________________________ -- Screen do HACK -- __________________________________________________________________________________________________ Usando Beast Mode: Vá em Algum Lugar bem Escondido, Aperte ESC, abra o Menu (Insert), e Ative, Pronto faça a Matança! Lembrando que se Morrer, vc deve desativar para Ressuscitar! _________________________________________________________________________________________________ -- DOWNLOAD DO HACK -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________________________________________ -- Scan do Arquivo -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________________________________________ Creditos Hack : Alessandro - .L33T - Alonso Creditos Topico: djkOgrande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalkavianMalk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Boa vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 test jah edito @EDIT ae funfo Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexmari 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 funfo? Alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aqui não funfo. Eu fiz todo procedimento padrão com o injetor e etc... Mas, quando eu entro no jogo e aperto as teclas home, insert, end... Não abre o menu. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
For3v3rKill :) 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 não funfa , afundei meu home e nao abriu nada , uso xp , me passa algum injector que preste nessa budega ai , talvez seja essa merda que eu tenho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmiranda8 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 tenta usa o dev: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs:peguei o link do dev e o scan no post do weezy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Conteúdo já existente, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados