-raamon 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Safado... quer ver a Geyse? Geyse na Sexy 'Ta ae uma LP, achei q ficou legal. Tva treinando Trat. e Cor, Avaliem ae ^^. Original: A LP Modificada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ficou massa vey ! tratou muito bem ! iluminaçaõ ficou ate boua ! textura ficou massa ! mais acho q ficou meio vazio ! poderia te addumas C4ds eu brushes aee ! ou ate ter usado uma tipografia aee leke ! mais parabens ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Valeu manin, Tambem gostei dessa LP, achei o Trat e Cor fodz :D, Obg pelos coments, ñ puis a tipo pa ñ estragar. Abss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Curti man mudou as cores ficou bem legal, gostei do tratamento, e da iluminação, mais sei la parece que colocou um pouco de topaz e acabou dexando a sing meio estranha :o Mais parabéns Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 gostei :) ficou melhor que a original. mas acho que só faltou uma coisa, no rosto dela no original, tem a luz dos raios...mas ja que vc pintou roupa dela de azul... acho que ficaria azul de mais... vlw:rock: good job. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Tratou muito bem, gostei da cores, otima iluminação. Mas estranho ficou o Topaz, alguns pontas da mina ficou a desejar Gostei da texura, mas nesssa LP faltou uma pa de efeitos como C4D XD Abrass Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotaner 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ~ wow , mudança de cores exelente... textura otima xD Paraben's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados