Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução> o patch foi atualizado. Por favor renicie o jogo.


Posts Recomendados

Galera sou uma pessoa de bem, vim aqui perder meu tempo com vcs, meu GC ainda não está entrando, mas já estou seguindo as instruções da resposta que a LEVEL UP GAMES me enviou para solucionar este erro. Então está aqui a resposta do meu ticket, se não funcionar não brigue comigo, brigue com a LUG;).

 

 

Para solucionarmos este caso, pedimos que você remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase Season 3”.

 

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

 

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

 

Pedimos que realize o download do novo client através do link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Por favor da um agradecer pa mim, porq vi que tinha muita gente reclamando que a LUG não estava respodendo os seus tickets, então vim repassar a resposta pra todos que quiserem ver ^^

 

 

 

By: -zOldSchoolGb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aki ndeu Certo naum man.Continuou o msm erro q tava antes...o patch foi atualizado....E c ta na area Errada.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, movido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles enviaram a mesma coisa para mim no meu ticket...

E aqui funcionou!

Mais para os que não funcionaram vamos esperar pra ver né.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG me mandou outra coisa...

Eu não sei se funciona, por que meu GC voltou a pegar.

Tenta ai.

 

ara solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de interne.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Repita as linhas 12 e 13 por mais 2 vezes.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.