Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para classes

Posts Recomendados

Caro Grandchaseanos!!

Estive pesquisando em alguns site, foruns entre outros lugares e pode observar varios tópicos absurdamente ridiculos do tipo!!

"Bata na cabeça de patusei para cair a rubi" -.-'

"Bata nas costas de Gaicoz para pegar armadura, espada ou dado"

Quero esclarecer que a KOG, não iria fazer coisas desse tipo até por que pessoas desenformadas poderiam passar a vida inteira matando Gaicoz ou Patusei pela frente e nunca teria resultado.

Um fato é certo, NÃO EXISTE ESSE TIPO DE ESTRATÉGIA.

Toda vez que enfrentar Gaicoz ou Patusei entre outros, Você só sabera se vai ganhar se tiver o pergaminho antes do nome do Boss.

Na imagem é um missão qualquer mais, ele aparece nos Boss, de missao das classes que tiver, Caso não tenha este pergaminho, ESQUEÇA não ira vir, nao adianta nada, não ira aparecer durante a luta e muito menos no final ira dropar qualquer item.

grandchase2010060709320.jpg

Fica Ai o Recado!! para os iniciantes, não adianta seguir nada disso, é tudo feitoaleatóriamente!!

As unicas coisas que ainda não são provadas!!

1. Fazer Full do mapa, possa facilitar o drop.

2. jogue na tela da missão (Ex: Patusei - Rubi de Patusei), Caso esteje demorando, Jogue em outro lugar e depois volte.

Os Dois casos acima ainda não foram provados se realmente são uma boa estratégia para drop dos itens!!

Mas fica o Alerta para não cair nessas estratégias de noob!!

Se ajudei Agradeça!! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a dica, nem eu sabia dessa .-.

Mas tbm tem vezes que não aparece o pergaminho e vem o drop (Muito Raro Mas ja Aconteceu).

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Isso ai não serve so para classes

Mais tambem serve para qualquer missão :yes:

[/color]

Concordo com vc Man isto e valido pra qualker missao + n c iludam vendo eses "pergminho" nos mobs ou boss.... pois pode ser o item dropado para outra pessoa e n para vc.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Ja aconteceu comigo de ter esse pergaminho e nao dropar o que eu queria.

E Asssim como muitos estao dizendo acima, isso é válido para todas as missoes, se vc tiver desafio nelas.

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Sim funciona em todos as missões!!

E Você só nao ganha com pergaminho caso esteja jogando com outras pessoas, pois quando joga em grupo os pergaminhos do objetivo de outras pessoas aparece para você também, logo se aparecer algum pergaminho pode ter certeza se você não ganhou alguem do grupo ganhou!!!

E caso tenha acontecido de dropar,SOZINHO na tela, sem o pergaminho. pode ter ocorrido em seguida de alguma att, pois acontecem alguns bug ou erros na att, o que faz com que algumas coisas fiquem trocadas.

Um exemplo: Em um att do ano passado, não lembro exatamente o dia e a mudança, assim que aconteceu o att, entrei no BGC e as roubas do lire estavam na arme, outros erros como o lire atacava como arme.

São erros que são corrigidos assim que percebidos pela LevelUp!

(Obs: o jogo é da kog, mas att são gerenciadas pela LevelUp!)

O Topico foi referente as classes, pois os topicos que analisei eram referente a drop de itens para classes!!

;)

Link para o comentário

Muito boa a dica, nem eu sabia dessa .-.

Mas tbm tem vezes que não aparece o pergaminho e vem o drop (Muito Raro Mas ja Aconteceu).

[/color][/size][/font]

isso é mentira '-' só dropa se tiver o pergaminho e se nao dropar com o pergaminho é que foi para outro jogador o/' /fikdik

@Topic

Bom tópico vai ajudar muitos . só organiza ae é que tudo junto pod complicar vidas de muitos ,

\o/'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.