Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como retirar o vírus do Danger Scripts não oficial.

Posts Recomendados

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

Só baixem cheats que estejam no fórum oficial, que eu postei, postado por min!

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

O que poucos sabem, é como se livrar dele. É muito simples.

á em executar, digite msconfig e clique em inicializar, que é uma das abas. Depois, procure o "Project1.exe" e desative-o. Agora, reinice o computador. Após fazer isso, TROQUE TODAS SUAS SENHAS IMEDIATAMENTE.

Retirem os vírus o mais depressa possível, antes que seja tarde demais.

See ya! ~

Esqueci de dizer: apesar do cheat ser funcional, vem com vírus, e enquanto você se diverte com o hack, ele se diverte com sua conta. :S'

24myeky.gif

Upa Pra mim

nao cai o dedo.

<a href=4701775.png' alt=' 4701775.png'>

" Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!"

BY Aizen Sousuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sempre isso funciona, só mesmo passando um antivirus deve dar um jeito ou então um anti Malware.

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.