Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo


XDDemonDX
 Compartilhar

Pergunta

Mano, malz pelo vocabulário, mais tô mto PUTO

Ontem, consegui entrar no GC com 4 tentativas, peguei o Drakar, comemorei tudo de boa.

Hoje de manhã, consegui entrar com 8 tentativas, já tava irritado, fiquei um tempinho e tive que sair, saí, cheguei de tarde...

Vigésima Nona Tentativa... e NADA!

Já deletei STAGE, Gameguard, main.exe, baixei aquele tal do atualizador power, apaguei o Ui.kom, reiniciei o PC, reinstalei o GC... NADA!!!

Mandei vários tickets pra LUG, Respostas: NADA!!!!!!!!

Já tô de saco cheio de tanto abrir o GC e ver aquela maldita plaquinha

[update ]

[O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo]

Alguém pode me ajudar??? isso já tá enchendo o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

[Pedido]Run_Direct

 

Ae pessoal não sei se esta na área certa mas se não estiver por favor me falem qual a área certa.

Preciso do Run_Direct se possível um da season 2, com os arquivos da season 2.

Não sei se é possível mas peço a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[AJUDA] Nao consigo ir pvp nem missão em grupo

 

É o seguinte glw, não consigo ir pvp nem missão em grupo.

 

Missão: Se eu for com 4 na sala, todos apertam ok, só que quando começa a missão vejo os outros players ficam parados e so eu fico me mechendo.

 

PVP: Se eu for x1, meu adversario fica parado, ai so ganha o fk quem sair da sala.

 

Gostaria de uma ajuda aew, minha net é de 5 megas, entao acho q não é o problema.

 

Pode ser, quem sabe algum programa q tenho q baixar ou alguma coisa assim.

 

Agradeço desde já por alguma ajuda...

 

A

E se resolver o problema comemoro dando Fk pra quem me ajudou, inaugurando o PVP sem problemas... RSRSSRS

 

Me ajudem por favor!

;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usando hack, as coisas ficam mais difíceis de dropar?

 

Galera, minha dúvida é a seguinte: Usando hack, as coisas ficam mais difíceis de dropar? Porque eu uso hack e as coisas (de completar classe, pegar personagem etc) quase nunca vem, aí eu tiro o hack e vem na hora.

 

Responde aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro , Me Ajude !

 

Estou Com um serio problema com meu grand chase. Eu entro no meu Grand Chase , carrega , ai na hora que vai aparecer log só aparece isso :

 

Ocorreu um erro durante o ajuste da janela

 

 

 

Me ajudem estou a quase 1 mes sem jogar o g e estou morrendo de vontade por favor me ajudem !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou ajudar a resolução de seu monitor ?

Se não, ajuste - a.

 

Caso tenha uma "placa de vídeo", ajuste para resolução maxima e tente entrar no Gc novamente.

 

Se não funcionar, recomendo atualizar os drivers da placa de vídeo de seu computador.

 

Possivelmente resolverá de vez o problema.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não, amigo.

O Drop é controlado via servidor.

O uso de hacks não alteram os valores de Drop ou EXP no jogo.

O que está acontecendo com você é apenas conhecidência, mesmo.

Resumindo...

Má sorte.

 

Tente outro dia. xD

... sei lá.

Não existe métodos para aumento de Drop.

 

Obs: O evento do Arco - Íris proporciona um aumento no drop de ítens em missão.

 

Fique esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu tá assim, entra no jogo e tudo certinho, ai vou jogando, passa uns 3 minutos mais ou menos trava tudo, ai depois pega e fecha td....

 

pensei que fosse por causa do hacker mas tbm dá msm coisa sem o hacker ai eu entrei no jogo e diminui a resolução dos graficos no minino tirei os efeitos e o audio pq eu achei que talvez era isso apesar de que meu computador é bom mas msm assim ainda continua com o msm problema... se alguem ai puder me ajudar eu agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma ajuda, please!!!

 

Pf,eu vi uma lista de drops na net e disse lá que a Armadura dos Profetas dropa-se no Cemitério dos Mortos mas aew eu fui em outra lista e disse que era no Calabouço dos Gorgons que se dropa esse pacote,daí eu fiquei confuso e queria uma help.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Meu Hack Fecha Sosinho , Algueem me ajuda ae ?!

 

Bom galera Eu Baixei Esse hack aki >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/647895-pcheats-funcionando-100-18-12-2010-a.html << Mas quando chega na parte que aparece o ''Zero'' o hack Fecha sosinho , Porque ? Alguem me ajuda ? Sistema:Win 7 64Bits[Aguardo resposta]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.