Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emulador de Playstation 2 (PCSX2) como configurar!!!

hbv007
 Compartilhar

Posts Recomendados

como algumas pessoas tem ainda dificuldades de instalar ou configurar, ake estar um tutorial certinho:

------------------------TUTORIAL-------------------------

Primeiro passo:

PRIMEIRAMENTE: baixe o emulador,( o emulador ja vem com as bios certinho, então naum se preocupe!;

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segudo passo:

configurar: voce naum se preocupe, pois voce so tem que configurar o emulador de acordo com as funções do seu PC,

1:graficos. eu puz direct3D9 (SOFTWARE), mas se seu pc fr de outra maneira, escolha oq vc desejar!

2:controles: ponha configure e depois pad1, e escolha os botões do seu emule ^^

3:escolha onde vc vai rodar seu jogo, direto do cd ou no pc se fpr no pc escolha linuz ISO

4:naum faço menor ideia :X

5:Som: ponha de acordo com a configuração do sue pc eu puz o XAudio 2 (recommended)

6:Controles de 2 jogador: msm do 2 ^^

7,8:tbm naum sei :X

9:selecionar as bios, selecione o da EuropeV02.00

Pronto galera! se fasendo isso vc pode sim jogar play2 no PC, mas tio! como faço pra rodar as roms no emulador??

Simple caro senhor Jeg!, vc so poem Arquivo, ou File, e poem Run ISO image,(se a rom estiver no pc( ou poenha run CD/DVD (caso vc eseja com o jogo no DVD, é reconmendavel vc baixar jogo direto no site, pois eu tentei rodar do DVD e naum consegui, so rodo roms no pc, e outra, o emule so ler roms de arquivos de image, espero que gostem desse tutorial, abraço!

ah galera malz aew mais eu infelizmente naum consegui o Scan, se alguem conseguisse pra mim eu abradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.