Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.6 - ATUALIZADO 04/12/2010 - NxChams/ SuperBullets Etc-[SEM DC]


Posts Recomendados

Bem pessoal, aqui da dll injetada, porém, não aparece o menu ao pressionar a teclar "home". é a primeira vez que estou a tentar usar o hack, então baixei apenas essa dll e o injetor, nada mais. Precisa de mais algo pra funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa man ninguem ajuda ninguem o cara coloca o hack i qui si laske quem conseguio conseguio quem num consiguio ta na rosa i os qui conseguem nem ajuda man --'

 

Fox mi ajuda a colocar o hack aqui pra mim por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta funfando de boa vlw :yes:

 

pelo amr de deus alguem me ajuda velho , sera qui o meu não pega por q é windows 7 ?

 

eu tbm uso o windows 7 e aki funfa de boa,deve ser pq tu não tem umas dlls que precisa taki o link pra tu baixa:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

seu teu windows eh 32 bits extrai na pasta C:\Windows\System32

se é 64,extrai na C:\Windows\System64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo que ta no video , so que na hora de abrir o combat arms o web cheats injector aparece uma msga ssim : O progama nao pode ser iniciado porque está faltando d4dx9_43 no seu computador. Tente reinstlá-lo para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po me amarrei nesse hacker meu colega joga com esse so q sempre q eu baixo esses hackers(alessandro, sumpreme lt33)eu nunca consegi usar pq tem que registra e eu nao sei me registra o unico hacker q eu consigi usar foi o o tko.

po tem como alguem me ensinar a me registra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox , tem como me ajudar a colocar esse hack aqui no meu ?

se tiver adc msn [email protected]

 

Aki ta funfando de boa vlw :yes:

 

 

 

eu tbm uso o windows 7 e aki funfa de boa,deve ser pq tu não tem umas dlls que precisa taki o link pra tu baixa:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

seu teu windows eh 32 bits extrai na pasta C:\Windows\System32

se é 64,extrai na C:\Windows\System64

 

 

me ajuda a colocar esse hack aqui no meu pc ? tem como por favor velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta postar hack nao adianta flaar que funciona e coisa e tal porque todo mundo sabe que nenhum hack ta pegando entao para de ser duente de querer fazer a cabeça dos pobres coitados animando que tenha hack pegando porque nao tem nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.