Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.6 - ATUALIZADO 04/12/2010 - NxChams/ SuperBullets Etc-[SEM DC]


Posts Recomendados

TOPIC

 

Funciona perfeitamente, topico bem organizado como sempre, está bem explicado e com imagens e video. Para melhor ajuda.

 

OFF

 

Alessandro é um hack que sempré Funcional, e muot oconhecido aqui e confiavel , nao vejo porque os membros ficam com duvida de Testa

Se os Moderadores estao postando, entao ele deveria está seguro e nao com medo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JorGinhoW <<.>>

 

Caranba velho eu baixei o injetor olhei o video fiz tudo certo .. mais quando abro o injetor fica aguardando processo engine.exe :chorando: oque eu faço? quero mto Hack mano .. Pls ajuda ai >> [email protected] Msn <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Funfou Certim

 

só uma coisa como eu agradeço pelo post ?:yes:

 

Para agardecer um Post util ou que voce gostou simplesmente clica nesse icone

post_thanks.gif

 

Fica sempre no canto de baixo do Post #1 (permalink)

So nao abusa do bortao, que pode gera puniçoes porque ele tambem aumenta os Post.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho ou Shippuuden pelo amor de deus me respondao aki em casa na minha maquina ta dando um erro dizendo que o aplicativo algo assim a sei la apareceu ate um URL de u site la ai eu entrei e entedi coisa alguma se puderem me ajudar os outros hack estavao pegando so esse que nao :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MalkavianMalk

 

Tente fazer o download novamente e não se esqueça de desativar o anti-vírus caso tenha algum problema no descompactamento.

 

Se usa Windows 7, execute como administrador e coloque o modo de compatibilidade em Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MalkavianMalk

 

Tente fazer o download novamente e não se esqueça de desativar o anti-vírus caso tenha algum problema no descompactamento.

 

Se usa Windows 7, execute como administrador e coloque o modo de compatibilidade em Windows XP.[/color][/b]

 

Nossa aqui com algumas dll's ou hacker até programas, tinha esse problema com o descompactamento nem sabia que era só desativar o anti-virus, Vlw ~/

 

@Topic:

Sim, o Alessandro hack ja sabia que era bom não nunca tinha usado... sempre usava o NNN, mas comparado á esse, o Alessandro é muito superior..

 

Mas olha o "Pick Up" do Alessandro dll você só consegue pegar uma arma que estiver no chão se estiver ativado, não importa se estiver perto ou longe, você tem que ativar..

E

Vlw por compartilhaar ~/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.