Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.6 - ATUALIZADO 04/12/2010 - NxChams/ SuperBullets Etc-[SEM DC]

Posts Recomendados

ATENÇÃO:[/size] [/color]

• Criamos esse tópico para ter algo ORIGINAL, se alguem copiar iremos fechar pois apenas esse tópico ficará aberto.

• O Hack FUNCIONA. Evite comentários do tipo "funfo vlw, funfo levo thx, alo cobais?, tá funfando" POIS É CONSIDERADO FLOOD.

• Se quiserem comentar, comentem algo CONSTRUTIVO e caso tiverem problemas não hesitem em postar.

• Se alguem floodar reporte, e não comente "reportado". Se o hack funcionou, simplesmente agradeça.

[/b]

Kra como vc é chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou entendendo, aki e diferente, eu faço tudo certo, coloco Engine.exe, depois seleciono a dll certa e coloco para ir automaticamente, quando vou abri o jogo, carrega o injector e dps aparece um erro

" Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_44.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. "

sendo que esta dll que esta falando que ta faltando esta la sim

sera que vou precisar reinstalar tudo de novo mesmo ?

tira essa minha duvida ai e veja este problema !

obrigado ! :yes:

Link para o comentário

Alessandro vsf cara tu é mto rapido pra atualizar os hackers e teus hacker sao mto bons cara, tu ta msm de parabens cara, hackers multissimos bons esse funciona todos os hackers dele funcionam só saber instalar, vlw cara mto bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.