sereninho57 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 acusa de virus malware nos 2 links o antigo também 2.6 (não está funfando agora) nao acusa de vírus comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipensilva 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Nao funciona, ja tentei ums 10 vezes e nada. Tá funcinando com alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japalokoko 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 virus detect =X closed fdp so q da virus no pc dos outro lixo dos infernoos!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblokoo 4 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 meu avast achou virus! O q aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhcl1995 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Onde esta o seu tutorial que eu não achei!!pra BAixar o injetor i o dll mi enforme o link!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiruQuitO 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 virus detected affs! kiki ta acontecendo po alessandro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sereninho57 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Alguem tem o site do alessandro pra baixar direto e ve se ta com virus tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan Do Crimi 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aqui em casa quando vou tentar extrai-lo para o desktop - Mensagens de Diagnóstico... E não consigo extrair... Eu uso Winrar e eu estava com o hack aqui hoje ainda mas ele sumiu do desktop. Quem puder me ajudar com o Alessandro 2.6 me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickolasdla 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Virus esta .dll tem 1 trojan generico, é so passarem na virus total q voces irao ver recomendo nao baixar...deletou meu daemon tools, tive q reinstalalo é so 1 conselho Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Uzuɱɑki-kuɳ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 @Tópicѳ ~Está ɛɱ pɛʀԲɛito ɛstɑɗo. Bɑรtɑɳtɛ ѳʀgɑɳizɑɑɗѳ~~ Bɛɱ ɛxplicɑtiѵoo. @ɦɑckɛʀ Está ɛɱ ótiɱѳ ɛรtɑɗѳ Բuɳciѳɳɑl, ɳãѳ pѳรรui lɑG ɳɛɱ dc, Pɑʀɑɓɛɳร ɛ ѳɓʀigɑɗo poʀ Coɱpɑʀtilɦɑʀ coɳoรco =ɗ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugofalcon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Nossa o Meu éh o unico que não tah funfando =/ ... que droogaa.... quando ta carregando o windows vista avisa que o CA parou de funcionar =/ ... fica dando DC ... eu ja alterei a compatibilidade mas msm assim não da :S... se alguem puder ajudar... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxAlejandro~ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o alessandro 2.6 esta patechead!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudi007 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ajuda-me o mano esse hak ai ta bugado cara nao da pra estrair poa ajuda ai mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matomaz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aqui Esta dando um Erro Xato ¬¬ Alguem me ajuda ai to sem Hack :suando::suando::preocupado::chorando::chorando::preocupado::suando::suando: ai a image ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano11 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ta patied nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aki n funfa ajuda ae manu mas o tópico ta mucho loko:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagadagada 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Alguém pode me dizer como fasso para excluir essas dll de hacker do pc? Usei agora não quero usar mais, só que quando tento exclui aparece que ta sendo usado por outro processo, o que faço para excluir agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xiter-X 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não baixem! Está com virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandofz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 oq é e para q serve SuperBullets e BeastMode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aloooo. esse cara diz pra executar como administrador. alooooooo. fala como coloca mo windows xp, pq esse e vista. e aki eu coloco, mas pede senha, e a conta n tem senha. aloooooo, entao nuca pega.alooooooo:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shynnayder 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ae alessandro sera q vc consegue adicionar aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaompboy 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Affs ta cpm vírus --' Ai o Scan diz q avast n tem perigo neh ? o meu eh avast e diz q ta com malware :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @nandofz SuperBullets: a muniçao da sua arma atravessa todas as paredes do jogo ou qualquer objeto BeastMode: voce ve todos os jogardores que estao na sala sendo que seu corpo esta parado em um lugar so e voce pode andar o mapa todo e ir matando os seus oponentes OBS : voce so morre se alguem te matar no lugar aonde voce deixou o seu jogador antes de ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselouredo 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ou coloca telekill eu espero a meses eu quero telekill:chingando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Sera que e melhor eu usar o winrara em vez do zip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados