Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 2.6 - ATUALIZADO 04/12/2010 - NxChams/ SuperBullets Etc-[SEM DC]


Posts Recomendados

aff o pessoal é muito burro, cara eu ja disse que ta com erro, vai no topico fixo, onde diz o que precisa para fazer o hack funfa, aqui em casa não aparecia o menu eu baixei o c++ algo assim e deu certo, olhem o topico cambada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No titulo diz chams e num funfo , também ja que você não pode responder as duvida dos membros não da ctrl c + ctrl v e muita gente será grato e outra acho q o topicos de outros membros concerteza eles iriam explicar e fazer um tópico mais organizado , ponha os créditos de quem fez o tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot coisa de noob só o charms ja ajuda e se tivesse um speed(hum... melhoraria mt)

 

vlwo alessandro pelo hack

galinho 13 por postar um tópico disso ;D

 

meu fãn?gosto dos meus post...?

então clica no canto inferior direito do meu post ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow alguem me fala injector que pegue de verdade ja vi varios aki no site ja testeis com varias dll e naum pega nenhum alguem me ajude

 

Cara , eu ja tinha respondido isso -.-

baixe o PerX , e se for windows vista ou 7 execute como adm e pronto , nao precisa ficar floodando ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz eu errei a escrita eu quis dizer que o hack e muito bom cara levou meu thanks:aplauso:

 

reportado por flood e se quiser mudar algo que escreveu errado clique em EDIT que fica no lugar de ''agradecer'' no seu post

 

em questao ao hack esta funcionando de boa :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só quero alguem que explique como colocar esse hack por q tem muita gente qui fala qui pega mais num insina man isso é punk , alguem qui tem esse hack no windows 7 me passa pelo amor di deus i mi insina a colocar , agradeço quem mi ajuda euagradeço . pls passe um injetor qui preste tbm por q esse só fica , aguarde engine.exe --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.