MixCheatz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Gente ontem em um otro forum eu fikei mais de 5 hrs conversando com esse alessandro pode cre el fods mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleu50 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Lol funciona perfeitamente vlw:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomdec 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ehh, existe wall hack separado? pra n ter q baxa esses hacks todos... superbullets = wall hack? vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sektor12 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 mano eu acho q o video é do alessandro 2.2 e o que esta no link do download é 2.6 entao ve se da pra arumar ai abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbreno123 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ai cara testei ta aprovado mt bom esse hack vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusupdown 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Valeu(Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinhoman 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Olha eu abro tudo serto quando vu clikar em home nao abre o menu me ajuda ae e leva meu thank,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ae Obrigado pelo hack Alessandro , ja to usando funfa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxAlejandro~ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 CARA, EU ESTOU USANDO O T.K.O, EU MESMO ATUALIZAEI, DEMORO UM POUCO, MAS CONSEGUIR, FIZ ALGUMA MODIFICAÇOES BASICAS E E AGORA ELE ESTA 100%, CLARO QUE EU NAO VOU POSTAR ELE, JAMAIS... ESSES HACKS AI, SAO HORRIVEIS MUITO LAG, E MUITO POUCA OPÇAO!!!:emo: CARA, EU ESTOU USANDO O T.K.O, EU MESMO ATUALIZAEI, DEMORO UM POUCO, MAS CONSEGUIR, FIZ ALGUMA MODIFICAÇOES BASICAS E E AGORA ELE ESTA 100%, CLARO QUE EU NAO VOU POSTAR ELE, JAMAIS... ESSES HACKS AI, SAO HORRIVEIS MUITO LAG, E MUITO POUCA OPÇAO!!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanandrello 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Pra que serve o beast mod ? e o bullet la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltw216 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 quando eu injeto no jogo da um erro que fala que eu não tenho D3DX9_43.dll, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizumilde 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 CARA, EU ESTOU USANDO O T.K.O, EU MESMO ATUALIZAEI, DEMORO UM POUCO, MAS CONSEGUIR, FIZ ALGUMA MODIFICAÇOES BASICAS E E AGORA ELE ESTA 100%, CLARO QUE EU NAO VOU POSTAR ELE, JAMAIS... ESSES HACKS AI, SAO HORRIVEIS MUITO LAG, E MUITO POUCA OPÇAO!!!:emo: CARA, EU ESTOU USANDO O T.K.O, EU MESMO ATUALIZAEI, DEMORO UM POUCO, MAS CONSEGUIR, FIZ ALGUMA MODIFICAÇOES BASICAS E E AGORA ELE ESTA 100%, CLARO QUE EU NAO VOU POSTAR ELE, JAMAIS... ESSES HACKS AI, SAO HORRIVEIS MUITO LAG, E MUITO POUCA OPÇAO!!!:emo: _______________________________________________________ Aham,senta lá cláudia E podia sempre usar o servidor da multiupload excedeu meu limite de downloads,pois já estou usando o servidor megaupload pra baixar um episódio de seriado e fico impedido de baixar o hack por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Alguem tem injector que pegue todos que testei nao pegaram pesso ajuda para encontrar um que pegue obrigado des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BomberStand ~ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Só falta o AimBot pra completar o hack... Fora isso, o hack está bom.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogenes2 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 meu windows e xp profissional eu uso o hack ai meu pc reinicia do nada oq eu faço não adianta tirar o antivirus que reinicia tbm não consigo usar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 cara.funfou sim,mas ta dando muito legg!:risomalefico::risomalefico: mas levou meu thanks!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizXXL 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 mais virus nao existe e da proxima vez tirem o super bullets pq estraga o jogo ah.. minha pergunta : da pra ser com qualquer injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrycodd 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 100% Funcional so que caia bem complementa mais o hack tipo speed glitch e mais algumas coisinhas né mais mesmo assim Otimo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzoxd1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Oq é o Beast mode ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkKnight 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mt bom o tópico, bem organizado :nice: @offtopic: Pra quem ta tendo problema em usar o hack, quando for injetar o hack, injeta manualmente ! Comigo funcionou assim >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloliveira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Olá!! Já flei isso aqui uma vez mais ninguem respondeu!! no meu pc (win xp) nunka funfa o hack do alessandro!! eu faço todo procedimento correto,mais ai abre o ca normal, naum dá dc só q tbm o hack naum eh injetado!! alguem pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkKnight 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Oq é o Beast mode ???[/size][/font] é a meesma coisa qe Ghost Mode Ghost Mode vc sai do seu corpo e sai matando, mas seu corpo ficara sozinho, aconselho qe deixe seu corpo escondido para sair matando geeral :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabvieira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Por Favor Posta DLL em Outro Hospedagem ai no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alessandro_2.6.dll pq n consigo dl no Megaupload fala q ta dl no maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Alguem tem injector que pegue todos que testei nao pegaram pesso ajuda para encontrar um que pegue obrigado des de já Use o PerX , se usar o windows vista ou 7 ative ele como adm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekohs 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 hacks mto bons, discordo da nessecidade de aimbot, o jogo nao deve ser estragado, no maximo essa "ajudinha" que deixa os noobs um pouco mais favorecidos... esta de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados