Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dúvida


dedelg1990
 Compartilhar

Pergunta

OLHA TIPO SEMPRE QUANDO EU ABRO O MOON DA 2 ERROS

1º THE DRIVER COULDN'T BE OPENED! iT'S NOT LOADED OR NOT RESPONDING .iREECOMENDED TO REBOOT YOUR SYSTEM AND TRY AGAIN

 

2ºNO KIATTACHPROCESS CALL FOUND

 

DEPOIS DISSO TUDO BEM O MOON NOMRLA SOH KE AI QUANDO TIPO EU FAZE OS HACK MANUAL TIPO KERIA FAZER DAMAGE FUI PROCURA LA 16256 E DEI FIRST SCAN FALOU QUE NAO ACHOU NEM ADRESS

ATE AI TUDO BEM PENSEI EU (VOU TENTAR UM PACK PARA VER C FUNFA) N DEU TBM EU ABRI E N FRIZZA NEHUM HACK NEM ATIVADOR DE POINTERS E FIKA TUDO ???

E GALERA C FOR PEDI MUITO NEM FALA QUE E POR CAUSA DA CONFIGURAÇÃO POIS NAO E QE JA TENTEI 5 CONFIG DIFERENT AKI DO SITE(PRINCIPALMENTE A ATUAL) E NÃO FOI!!

 

AJUDEM ME PLZZZ

 

 

DESCULPE O ENCOMODO

GRATO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o primeiro problema e que ta faltanu um driver pro moon funciona. Fassa o recomendado na mensagem reinicie e tente denovo. qualquer coisa baxe o moon denovo.

o segundo problema e o atachamento do main.exe, o monn pod nao ta achano ele por causa do problema numero 1. ou pode ser outra coisa mais acho que e por causa do problema numero 1.

 

entao eu recomendo da rebot no seu sistema etentar denovo , em caso de erro tente baixar o moon denovo, caso nem assim ou vc consiga dai complica. ou vc fica sem hack, ou se vc quiser formate o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.