Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Gc anarkia


lkaiol
 Compartilhar

Posts Recomendados

eiii dono, aqui da dando Erro no login, explica aew pra mim. :(

 

 

 

aconteceu isso comigo, mas dai vi q n tava usando o hamachi :p

mas meu hamachi n ta kerendo funfar!!! tem mt noob online no hamachi dai n consigo ligar ele:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aqui so tem arquivo de lotes do windows :confused:

 

ei choylifat, pode explicar como meche para abrir? eu tenho hamachi funfando so falta sabe mecher no GC.

 

'' se fosse so clicka 2 vezes '' :(

 

eii, aqui so tem Arquivo de lotes do Windows

 

me ensina a mecher, nem sei. nem sei mecher na pasta, como faiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo server mas de uns 2 dias pra cá quando eu vou começar uma partida de missão que estiver pessoas além de mim, o jogo trava, não sei porque, antes tava udo belezinha, daí aconteceu isso e num consigo jogar mias missão. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom ja estou jogando certo q tem alguns probleminhas na loja mais esse server é o melhor estou jogando a 1 dia e estou no lv 75 podem jogar gente registro ja foi arrumado :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

 

Tipow vc tem q baixar o WinRaR la no baixaki depois disso vc vai baixa o cliente ai no cliente nao vai ter nada pra instalar só passa a pasta pro desktop depois baixe o patch e mande os arquivo q estao dentro do patch pra dentro da pasta do cliente e depois vai em launcher GCA aonde tem a imagem de um lass e depois va jogar ^^:D

 

Tem q baiar WinRaR depois o hamachi depois o client e patch (depois de fazer issopasse a pasta q esta dentro do winrar do client e estraia para o desktop depois fassa o mesmo com o patch coloque os arquivos q estao do patch e passe para a pasta do client depois entre em Launcher GCA q esta com a imagem do Lass e va jogar se ja tiver feito a conta ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem criar as contas no launcher mesmo, eh como se fosse o site.

O server eh muito bom, garanto para vocês:p;):D:o::rolleyes::cool:

To com Elesis 35

Lire 0

Arme 44 Arquimaga

Lass 44 Retalhador

Ryan 65 Executor

Ronan 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vou responder algumas perguntas

 

cadastro eh no site eh mto facil clika em si cadastrar e coloca seu dados

 

cliente ta dificil pra baixa.... olha o megaupload comporta 400mb ou mais eh o tamanho do cliente si eu for up ele em algum outro site ele vai fica dividido tipo parte 1 parte 2 parte 3 ai vai fica ruim po =/ e eu vo ta verificando toda semana se ele esta funcionando..

 

o laucher...... bom nos ainda n temos um laucher estamos usando o qui vem no nosso pach qui chama Laucher ( obs : chama soh Laucher naum eh o LaucherGh eh o Laucher sohh em breve vamos fazer um Laucher )

 

qualquer outra duvida mi add no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vou responder algumas perguntas

 

cadastro eh no site eh mto facil clika em si cadastrar e coloca seu dados

 

cliente ta dificil pra baixa.... olha o megaupload comporta 400mb ou mais eh o tamanho do cliente si eu for up ele em algum outro site ele vai fica dividido tipo parte 1 parte 2 parte 3 ai vai fica ruim po =/ e eu vo ta verificando toda semana se ele esta funcionando..

 

o laucher...... bom nos ainda n temos um laucher estamos usando o qui vem no nosso pach qui chama Laucher ( obs : chama soh Laucher naum eh o LaucherGh eh o Laucher sohh em breve vamos fazer um Laucher )

 

qualquer outra duvida mi add no msn

 

Na verdade ta escrito LauncherGCA neh :D:D:D:D

Concordo que iria ficar ruim se dividisse em partes, pq quando a gente for sair asimm tipow, a gente dexa soh um download fazendo e qdo a gente volta ta pronto. e por parte eh ruim tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff nao to mais conseguindo jogar...deixei meu lass no 59 e sair.. ja faiz 4 dias....nao to mais conseguindo jogarrrrrrrr, fik dando erro quando vai carregar akela aprada ( rescrevendo a historia ) da erro no mon guanrd da erro em tudo q eh canto...aj re-instalei, ja resetei o pc... ja baixei o pathch obrigatorio, ja baixei o otro patch, ja fiz de tudo, como conserta essa @#¨@%#¨@@??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.