webcheats22 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 aonde cria conta =((( ow kd pra cria acc vei??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 to baixando o patch, olha la tomara q funfe ¬¬ ja testei 2139871238921831289312 e nunca joguei num pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 eiii dono, aqui da dando Erro no login, explica aew pra mim. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 eiii dono, aqui da dando Erro no login, explica aew pra mim. :( aconteceu isso comigo, mas dai vi q n tava usando o hamachi :p mas meu hamachi n ta kerendo funfar!!! tem mt noob online no hamachi dai n consigo ligar ele:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 e aqui so tem arquivo de lotes do windows :confused: ei choylifat, pode explicar como meche para abrir? eu tenho hamachi funfando so falta sabe mecher no GC. '' se fosse so clicka 2 vezes '' :( eii, aqui so tem Arquivo de lotes do Windows me ensina a mecher, nem sei. nem sei mecher na pasta, como faiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcesar 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 como baixo o GC ANARKIA:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 aeee funfoU!! ja ganhei altas paradas loucas!!!! eh issae galera se ajunta ake!!! esse É o servidor!!!! vamo galera vamo vamo eesse eh o cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 meeee expliiiiiiiicaaaaa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo33 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 não entra no grand chase da erro fica disendo erro no login do sever --':eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Ótimo server mas de uns 2 dias pra cá quando eu vou começar uma partida de missão que estiver pessoas além de mim, o jogo trava, não sei porque, antes tava udo belezinha, daí aconteceu isso e num consigo jogar mias missão. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godolfimas 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 nao sei pq + eu n consigo fazer o download do client tentei nos 2 e n deu:confused::confused: por favor da 1 ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoarth1 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 agora sla desse serv vai até u 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggrstayler 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Naum consigo se cadastrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Server muito bom ja estou jogando certo q tem alguns probleminhas na loja mais esse server é o melhor estou jogando a 1 dia e estou no lv 75 podem jogar gente registro ja foi arrumado :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Tipow vc tem q baixar o WinRaR la no baixaki depois disso vc vai baixa o cliente ai no cliente nao vai ter nada pra instalar só passa a pasta pro desktop depois baixe o patch e mande os arquivo q estao dentro do patch pra dentro da pasta do cliente e depois vai em launcher GCA aonde tem a imagem de um lass e depois va jogar ^^:D Tem q baiar WinRaR depois o hamachi depois o client e patch (depois de fazer issopasse a pasta q esta dentro do winrar do client e estraia para o desktop depois fassa o mesmo com o patch coloque os arquivos q estao do patch e passe para a pasta do client depois entre em Launcher GCA q esta com a imagem do Lass e va jogar se ja tiver feito a conta ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vete 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 cara as rede estão todas cheias cara sera q da pra criar + salas no hamachi? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbgc10 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 consegui criar minha acc mas n da para baixa-lo o limite exerseu =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Vocês podem criar as contas no launcher mesmo, eh como se fosse o site. O server eh muito bom, garanto para vocês:p;):D:o::rolleyes::cool: To com Elesis 35 Lire 0 Arme 44 Arquimaga Lass 44 Retalhador Ryan 65 Executor Ronan 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaiol 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 olha vou responder algumas perguntas cadastro eh no site eh mto facil clika em si cadastrar e coloca seu dados cliente ta dificil pra baixa.... olha o megaupload comporta 400mb ou mais eh o tamanho do cliente si eu for up ele em algum outro site ele vai fica dividido tipo parte 1 parte 2 parte 3 ai vai fica ruim po =/ e eu vo ta verificando toda semana se ele esta funcionando.. o laucher...... bom nos ainda n temos um laucher estamos usando o qui vem no nosso pach qui chama Laucher ( obs : chama soh Laucher naum eh o LaucherGh eh o Laucher sohh em breve vamos fazer um Laucher ) qualquer outra duvida mi add no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 olha vou responder algumas perguntas cadastro eh no site eh mto facil clika em si cadastrar e coloca seu dados cliente ta dificil pra baixa.... olha o megaupload comporta 400mb ou mais eh o tamanho do cliente si eu for up ele em algum outro site ele vai fica dividido tipo parte 1 parte 2 parte 3 ai vai fica ruim po =/ e eu vo ta verificando toda semana se ele esta funcionando.. o laucher...... bom nos ainda n temos um laucher estamos usando o qui vem no nosso pach qui chama Laucher ( obs : chama soh Laucher naum eh o LaucherGh eh o Laucher sohh em breve vamos fazer um Laucher ) qualquer outra duvida mi add no msn Na verdade ta escrito LauncherGCA neh :D:D:D:D Concordo que iria ficar ruim se dividisse em partes, pq quando a gente for sair asimm tipow, a gente dexa soh um download fazendo e qdo a gente volta ta pronto. e por parte eh ruim tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojomermao 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Eu consegui me cadastrar e baichar o client o que nao estou conseguindo é entrar no site porque parece estar offline eu ja estou conectado na rede do GC no hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeskerCorp 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Todas as salas estão cheias ... Edited Ae consegui. Não sabia que ia até o 40 Pra quem não sabe é GCA-1 até GCA-40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Afff nao to mais conseguindo jogar...deixei meu lass no 59 e sair.. ja faiz 4 dias....nao to mais conseguindo jogarrrrrrrr, fik dando erro quando vai carregar akela aprada ( rescrevendo a historia ) da erro no mon guanrd da erro em tudo q eh canto...aj re-instalei, ja resetei o pc... ja baixei o pathch obrigatorio, ja baixei o otro patch, ja fiz de tudo, como conserta essa @#¨@%#¨@@?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 :mad: cara, fika reclamando, eu q to tentando jogar a 1 mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro1 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Certeza Que é 24 horas On !? Agora é 7:49 e ta off --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marisco 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 o pior eh q precisa do pacth neh e u site ta off eu eu queru joga XDD to ansioso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados