lkaiol 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 sever fexado desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessandroBrasil 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Olá O serve deve ser bem legal + eu queria fazer a conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods12 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Eh msm o adm n entra para fazermos os registros !!!:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcmaluco1 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 eu tbm qeria fazer a acc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaiol 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 desculpe ja estamos providenciando no site um cadastro desculpe o transtorno =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmarques 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 chero de cavalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessandroBrasil 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 ótimo gostei do serve até a hora que eu não consigo comprar nada na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 kkkkkkkkkkkk~* Bom isso e apenas bugs ... se o adm tiver o conhecimento sabera como resolvelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlordegui 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Bom...salas full...alguma soluçao? rsrsr =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSemNome 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Falei sem ver =/ Mais não consigo criar conta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibanez2007 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Ai Ai Ai to bachando e vo mata voces auhHUAhuAuhAhuahuAhuAHuaHUhuahuA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaiol 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 ótimo gostei do serve até a hora que eu não consigo comprar nada na loja da pra compra ekipamentos na loja sim ._. Bom...salas full...alguma soluçao? rsrsr =p ja abrimos mais sals :D mais alguma duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzebio2 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 as salas tao fulls Cria otras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaiol 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 ja criamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Plz ponha otro mirror para baixar... o MegaUpload e ruim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1000 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Como fasso pra joga ¬¬ Tipo n tem launcher , da erro de login toda vez q entro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormessias 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 chero de fome :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwizz 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 vcs ja colocaran a acc pra faze no site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luakas 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Site off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 pfff. pow quase nenhum gc pirata valhe a pena, sempre tudo off, 10 anos pra conseguir fazer a acc =/ e quase ninguem coloca link da season 1 e o patch pra baixar assim num da =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaiol 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Como fasso pra joga ¬¬ Tipo n tem launcher , da erro de login toda vez q entro. abre o laucher em arquivo em lotes do MS-DOS vcs ja colocaran a acc pra faze no site? sim colocamos ^^ Site off ja esta on ^^ pfff. pow quase nenhum gc pirata valhe a pena, sempre tudo off, 10 anos pra conseguir fazer a acc =/ e quase ninguem coloca link da season 1 e o patch pra baixar assim num da =/ ja coloquei aki no site ^^ infelizmente n da pra tira do megaupload mais eu coloquei o amis autualizado ai rpa vcs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 porra eu tava jogando esse gc numa boa ate que eu tomo Dc vou entrar de novo apareçe " Falha na conexeção tente mais tarde" porra como ajeito isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuzumakii 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 eu vi meu amigo joganu esse server eu axei daora :D ele tava com uma lire 66 quarta classe e pego em 1 dia :) eu recomendo q vcs joguem esse server super bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 SERVER ÓTIMOOOOOOOOOOOO. Tô com Elesis lvl 39 com Pacote do Pégaso e Sabres do Pégaso, Arme lvl 42 Arquimaga pacote celestial idem o cajado, Lass lvl 42 pacote celestial idem a katana e ryan 42 com pacote celestial e foice do luar, o executor e xama tá com bug so ganha arma em evento Mas eu recomendo :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 gc to baixando, tomare que seja show. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados