songomongo 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 cara!!! Funfou perfeito!!! =D NiCe PoSt --- Agradicido =DDD:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Nossa Flw Cansei de perde sala pra slot sempre quando "crio" uma sala baixa me slotão FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback22 3 Postado 18 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Ae Galera parece que o ant-slot ta patched pq reamente to perdendo sala pra sloter,ja a phoenix e o ant-lang (que ameniza um pouco) tao fufando de boa entao fassam o processo tudo direitnho para pode funfar flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks2You 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 ae cara ta mto bom vlws ae :D ant slot eh 100%?? pq o fenix ta mto roxxx parabens ae cara procura ai um ant slot baum q n seja por CE pq n sei mexer ^^ so mais uma pergunta. esse PU rack da kick ilimitado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unidos_ 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 ai brow tem KL???? ow cara tem KL Nisso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazebrow 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 como faço pra uza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Aaaah, soh porqe eu ia baisha T_T, ja ta patched :/ cara, to loco por um ant slot, ta foda o gb, pra joga se tem qe abrir 3534315234 programas de proteção ¬¬ Mais msm assim, belo post ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeik 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Ué... Eu abro tudo direitinho só que não da pra pega a phoenix! E nem to com pu ? Hahahah ajuda ae cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumbledory 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 obrigado gostei tbm adorei mais so me responda uma cisa as vezes a gente mesmo sendo o master a phoenix naum pega pq ? desde-ja grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Pelo jeito está patched. Vou trancar pra evitar o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados