Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PU Phoenix + Ant-Slot+Ant-Lag


Posts Recomendados

FilhoDaIvone Trainer

 

56869722pj5.jpg

 

Extraia,depois execute,repare que ainda os status estao OFF do Gunbound,entao logue-se repare que o Gunbound estara ativado no Trainer,entre em um server e seja feliz =D.Para tudo ocorrer bem vc tera q ser o master da sala (Phoenix) entao e so vc faser o bug dos mobiles.Sinta a diferenca!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos pelo trainer:Nao sei despois vo ver xD

Creditos pelo Topico:Alback22

 

Nao seja um sanguessuga,comente e agradeca xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara eu jogo GB a anos bem,so queria te perguntar eu valoriso muito a minha conta sabe nunca usei hacker nela...

Intão eu queria saber se eu corro risco de levar um Ban...:(

Tambem outra...Isso nao contem KL,SPY,TROJAN por que não estou affim de instalar um desse em meu COMPUTADOR

 

Desde-ja GRATO:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara eu jogo GB a anos bem,so queria te perguntar eu valoriso muito a minha conta sabe nunca usei hacker nela...

Intão eu queria saber se eu corro risco de levar um Ban...:(

Tambem outra...Isso nao contem KL,SPY,TROJAN por que não estou affim de instalar um desse em meu COMPUTADOR

 

Desde-ja GRATO:D

Cara o risco de tomar ban tem sim mas tipo,e so vc ter cuidado e tb e so vc usar os rakers moderadamente que com essas preocausoes vc nao tomara ban (; ,e quantos as Virus citados o arquivo ta limpo mano pode baixar e executar com confianca flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.